Autores

Perfil

Formada em Letras Português, pela UFPB, professora de  gramática, literatura e redação. Sou apaixonada pelas letras, poesias, romances, músicas, pois, as letras me inspiram. Sou uma jovem viajante pelo universo imaginário que as letras e a leitura possam proporcionar ao ser humano.
Aqui publicarei textos de cunho acadêmicos, poesias e pretendo também ler textos de outros autores que assim como eu mergulham nesse universo apaixonante e contagiante.
Nunca imaginei-me escrever poesias de nenhum gênero, porém, um dia por acaso, escrevi alguns e aqui publiquei. Mas, confesso, sempre achei que escrever não era de minha ossada, porém, em 2018 senti na alma o dilacerar da dor ao perder para o plano espiritual uma pessoa mui especial para mim. E assim, comecei a escrever com mais afinco, para, espantar a dor, aqui mesmo no recanto das letras um sábio leitor, postou em uma de minhas simples poesias " É na dor que nascem os (as) poetas". Isso, me marcou, pois, foi por causa da dor que passei a expor o que sinto.

Sejam bem vindos (as), agradeço cada visita e comentário.