Autores

Perfil

Olá queridos Leitores e Escritores

Resolvi mudar meu perfil, nada de mais...só um perfil muito vago para alguém como eu.
Sou a Sabrina que fantasia, explora,se encanta com as manifestações positiva e negativa aos meus humildes textos e sim que continua muito curiosa a tudo.

Sou uma mistura de tudo que escrevo...+/- assim;

Mulher madura, Ardente que também se derrete para uma certa Dama, tem um Marido devasso Maravilhoso, Amante e Companheiro e somos ambos apaixonados um pelo outro(..rsrs)
 

E tem a Kelly que carrega o lado mais serio, responsável, Esposa e mãe.

Foi difícil traçar esse meu perfil porque não achava tão necessário falar de mim...por isso demorei.

Na verdade o fiz por ser um proposito inverso ,normalmente falamos de como somos e o que gostamos etc...

Eu não....justamente ao contrário, quero de repente mostrar o que não sou.

Meus contos extremamente eróticos não me define uma mulher vulgar e devassa,minhas escritas não define meu comportamento,se gosto de certas libertinagens tenho o bom senso de saber com quem e quando...sou uma apaixonada por leitura e de repente também derrubando expectativas, gosto de leitura em geral, não somente as que iniciei (Eróticas)...O erotismo me pareceu uma escrita fácil ,mas nesse inicio me surpreendi e conheci escritores maravilhosos que tem arte no que escreve nessa categoria,para uma mulher sem muito conhecimento no campo, foi magico...
Deslumbrei engatinhar primeiro e não me arrependi nem por um segundo, pudi ser agraciada com elogios de escritores fantásticos na arte de fazer poesia com o erótico,mais almejo mais conhecimento...então leio,leio muito,gosto e me realizo lendo.

O escrever talvez venha da insana vontade de ser como meus heróis da escrita (Poetas,Poetizas,Colunistas... escritores no geral...).

Comecei com contos eróticos por muitas razões, algumas sitadas acima,mais uma em especial.

Usarei um texto de uma escritora (sensacional)que define bem a minha "razão em especial", e que foi escrito a mais de um ano...é, e infelizmente nada muda!!!

Tabu e preconceito

por ツ Maria (So_risoIncógnito), em 26.02.13
Nos dias de hoje ainda se vive numa sociedade repleta de preconceitos e tabus. Mas ninguém gosta de estar conectado com isso. Ainda em pleno 2013 é tabu falar de sexo, é tabu dizer o que se sente, é tabu um dia acordar e só porque sim dizer aos que se gostam um simples “gosto de ti”. E uma pessoa diz ao companheiro/a, namorado/a, homem/mulher, mas a um pai ou a uma mãe, a um irmão, a um familiar ou mesmo a um amigo, quantas não são as vezes que ficam por dizer? E escrever uma mensagem não custa, mas tete-à-tete com a pessoa não são raras as vezes que o fazem? Isso é tabu, as pessoas têm medo de dizer o que sentem o que lhes vai na alma. As pessoas retraem-se quando é para demonstrar os sentimentos a pessoas que não sejam as que partilham a cama. As pessoas acanham-se. E as pessoas acabam por se conformarem por não o ouvir. As raças ainda trazem muito preconceito, as diferenças na cor, as religiões… as pessoas não admitem que são preconceituosas mas a um preto e uma branca ou vice-versa, torcem o nariz, o chegar a casa e dizer que o namorado é de outra religião Oh filha foge. Mas no entanto não se pega na mão a dizer gosto de ti, não se olha nos olhos e diz-se amo-te de coração. Falta-nos um bocadinho (grande) para sermos uma sociedade liberta de tabus e preconceitos, de moralidades escondidas em mentes retrógradas. Falta-nos um bocadinho (grande) para sermos uma sociedade de palavras para com os que nos são próximos e para acabar com a frase feita, “vale mais um gesto que mil palavras”. A verdade é que por vezes vale mesmo mas nada substituiu as palavras e essas são essenciais. Às vezes é mais fácil dar um abraço que pronunciar o que queremos dizer com esse abraço, mas não deixem as palavras tornarem-se escassas nas relações. Elas fazem falta. Também elas são necessárias.

Sou dessas...rs

Agora para encerrar aqui...Criei um perfil no Face para a Sabrina Kelly,curto de tudo, falo de tudo e compartilho coisas que gosto, nele exponho meus textos "bebes ainda" e busco amigos para trocar textos , poesias, artigos, não esperem encontrar só coisas promiscuas e alguém querendo se exibir na webcam...rsrs. Não vai rolar...

Meus textos e a Sabrina são a unica coisa na minha vida que resolvi não dividir com ninguém do meu circulo pessoal.

Abraços e bjkas