Autores

Perfil

Escrever sobre mim... Posso escrever sobre isso de infinitas formas, e dentro dessa infinidade de formas vou escolher duas: a social e a intimista. 
Forma social: Sou um estudante de Psicologia que se julga ser da classe média, mas que na é verdade da classe baixa – assim como muitos. Surgi no mundo no ano de 1994, mais especificamente na cidade de Jaboticabal – SP, mas moro em São Sebastião do Paraíso – MG, cidade que odeio e amo, estudo em Franca – SP, viajo constantemente. Por enquanto, ainda não vendo minha liberdade em troca de capital, e assim sendo, apenas consumo o suor dos que me sustentam – e por essa frase, a partir de agora, você pode construir uma tal imagem de mim, mas não me importo, pois não há entendimento completo  através da linguagem. Existo em um período histórico, repito o que muitos já fizeram e penso que estou inovando constantemente. Sou mais influenciado pelas instituições do que as influencio, mas procuro e vejo como importante reverter essa situação – mas estaria mentindo se dissesse que consigo isso de modo significativo.
Forma intimista: Mudo com o tempo e por isso não sou o que falo que sou, seja lá o que eu falar. Por isso apenas vou dizer o que me acontece com mais frequência, além da minha mudança. Apaixono-me por elas sem nada me induzir a isso, apenas com minhas próprias criações, e acho que utilizo contra isso, e muito, a racionalização que Freud anunciou, pois nada com elas desenvolvo. A fala me dói depois de ter falado, e na maioria das vezes nada de significante foi dito. Faço muito para me isolar, mas choro a solidão. Sou frio, mesmo que a foto mostre o contrário – as imagens mentem. Escrevo para construir algo fora do que naturalmente e certamente vou fazer, para tocar o outro e ser tocado pelo outro positivamente.
Se você leu até aqui deixei de ser insignificante para você, mas só por um instante. Nada fui até aqui, aqui pisquei sem consistência, e a partir daqui voltarei a ser nada.