Autores

Perfil

"Sou apenas uma amante das letras."

Escrevo desde criança, mas por algum motivo, senti-me impedida de escrever por um período após o qual chamo de recomeço. Perdi a minha identidade ao longo da vida, mas agora estou aos poucos reencontrando-a e a poesia está devolvendo a mim esse singelo prazer de estar escrevendo o que sinto.
Isso faço também por você, leitor.
Hoje após algum tempo de escrita utilizo o pseudônimo de Mari´schurr, sou nascida em 1983 na cidade de Fraiburgo, SC, Designer, poeta e escritora, autora da Obra Silêncio (Quando a Alma Declama), recebedora da Comenda Prole Cariíssima Comendador Douglas Mateus 2013, Membro honorária Academia de Ciências Letras e Artes de Iguaba Grande RJ, Presidente Fundadora e ocupante da 2ª cadeira da Academia Fraiburguense de Letras e Artes - Comendador Douglas Mateus (AFLA), Imortal ocupante da Cadeira Nº 03 da ALB – Academia de Letras do Brasil – Seccional Fraiburgo, Dra. Honoris Causa em Literatura, Dra. Honoris Causa em Belas Artes, 
Atualmente sou Acadêmica de Licenciatura de Letras vernáculas e Literatura Brasileira pela UNOPAR - Universidade do Norte do Paraná.
Todos estes títulos conquistados foram graças àqueles que nos acompanham todos os dias.
Obrigada.