Sou, em geral, alegre (como propriamente condiz com meu nome). Amo cantar, tocar violão, ler e principalmente escrever. Eu não sou daquelas pessoas que "marcam" de vista, mas quando conversar comigo... Vai ver que sou bem diferente. "Linda, inteligente e talentosa... Essa vai dar trabalho!" É o que dizem. Mas o que eu quero mesmo, é trabalhar. Trabalhar com o que eu gosto, me envolver no máximo de coisas possível, passando minha mensagem para quem puder.
Quero ser lembrada, não quero ser "apenas mais uma". Quero mudar o mundo, quero crescer, viajar. Quero me divertir. Desvendar essa aventura que alguns arriscam-se a chamar de vida... Eu quero viver.
Amo música, e sou bem eclética: Escuto um pouco de tudo. Ed Sheeran, meu ídolo (poucos conhecem, mas não gosto muito de coisas que estão na moda. Na verdade, fujo das tendências, mas... Nem sempre dá pra escapar). Dos cantores mais atuais aos mais antigos; Da música eletrônica à boa MPB; Do Folk para o leve dedilhado do violão, daquelas músicas para ouvir enquanto o sol se põe, no fim de tarde.
Aliás, amo Clarisse Linspector, Vinicius de Moraes, Caio F. Abreu, Renato Russo, Caetano Veloso e tantos outros riquissimos poetas de nossa maravillhosa cultura.
"Um sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa".