Nem todas as princesas usam vestidos, salto alto, são ricas, elegantes, educadas e etc. Eu sou uma princesa, mais uso tênis, camiseta, meu cabelo é bagunçado, eu fala palavrão, brigo se preciso, sou curta e grossa, porém também tenho meu lado meigo, sensível, chorona, odeio que gritem comigo isso me deixa muito mal e adoro ler, amo os aminais mexeu com eles mexeu comigo, e do meu fone só sai rock! Nem toda princesa espera seu príncipe chegar, eu por exemplo corri atrás do meu.
Meu coração é enorme, já minha paciência... ainda não é tão grande assim. Amo, brinco, sorrio, mas sei o que quero pra mim. Isso se chama liberdade de ser quem sou. Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem quer ficar fica, o que é verdadeiro permanecer, o que não é some. Não tenho pressa, não guardo magoas, não quero pouco... quero sempre o melhor. Espero na minha, estou aprendendo a ser paciente, aprendi a ouvir uma boa musica quando a tristeza bate, aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi sobretudo a ter fé, fé de que, por mas que seja difícil, o universo sempre irá conspirar a favor do bem.
PS.: ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS TEXTOs!!! OBRIDADA POR LER. DESCULPEM MEUS ERROS NÃO ME DOU BEM COM O PORTUGUES, ME DER UMA EQUAÇÃO E EU TE DOU A RESPOSTA EM MENOS DE UM MINUTO, ME DER UM VERBO PARA CONJUGA-LO E EU PASSAREI VARIOS MINUTOS E SE BRINCAR AINDA PEÇO AJUDA, AMO LER, MAS EXATAS SÃO MINHAS PAIXÕES, MAS NÃO GOSTO DO PORTUGUES FAZER O QUER NÉ! POR ISSO DESCULPEM OS ERROS.