Alguém que gosta de refletir, formar opiniões e se posicionar sem medo de reconsiderar e reformular antigos conceitos. Eclética e original: indefinível por padrões pré-estabelecidos, exploradora de novos pontos de vista. Poeta irreverente, que calculava métrica em vez de ângulos e listava pares de palavras rimadas durante as tediosas aulas de Geometria do cursinho pré-vestibular. Romancista experimental. Cronista virtual (http://vitrineindignacao.blogspot.com.br).
Brasileira com sotaque misturado: carioca da capital por nascimento, paulista de Sorocaba na adolescência, universitária catarinense - UFSC - em 2009, funcionária pública da Universidade Federal de Santa Catarina (fev. 2012-out. 2013). No momento, divido meus turnos de trabalho entre diferentes áreas das Artes: Artes das Letras, Artes da Cura – harmonização energética, Artes de Leitura e Interpretação das Sincronicidades - Tarot, Baralho Cigano, outros oráculos, Arte da Individuação - Autoconhecimento e Busca da Felicidade, Arte do Aconselhamento - coaching com Programação Neurolinguística. Além disso, trabalho na organização eventos de Danças Circulares Sagradas de 2 a 4 vezes por ano.
Amadora nas seguintes habilidades: desenho e pintura, canto e dançaestilo livre, patinação no asfalto, natação, crítica cinematográfica. Acredito no poder da palavra pensada, dita e escrita. Mas NADA disso define quem eu sou. Quem EU SOU é um mistério e estou empenhada em desvendá-lo a cada dia – CONHECE-TE A TI MESMA! Esse é o primeiro mandamento que sigo, pois, nas palavras de Shakespeare, “SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO”.