Autores

Perfil

     Oi, meu nome não é Luke! :)
     Tudo bem, é o que está escrito aí em cima. Mas meu nome de verdade é Lucas. Lucas Duarte Gabriel. Estranho mesmo é que na minha cabeça, isso me pareceu uma apresentação à lá Bond, James Bond. Mas vou parar com comparações idiotas da mente de um cara estranho como eu.
    Sou um cara comum, que gosta de arriscar, criar para si mesmo coisas totalmente novas. Sou dj de garagem, baixista de banda nenhuma, baterista de sofá e desenhista de final de caderno. E agora, mais do que nunca, um rabiscador de histórias aparentemente sem sentido, que na verdade, não são apenas histórias. São um universo novo, esse universo que existe aqui, na minha cabeça maluca, e com menos sentido ainda.
     Mas uma coisa que eu também sou é a pior pessoa do mundo quando se trata de nomes. Nem sei de onde eu tirei Luke, sério. Existem vários nomes que me chamam, desde vaiações do meu nome próprio, como Luquinhas até nomes como Loki, mas por favor, estamos nos referindo ao Loki mitológico, sarcástico, louco, imprevisível. Se eu não me engano, Luke era um dos nomes que estão nessa lista dos quais muitos me chamam até hoje, desde criança.
     Tenho um pouco de receio de vez em quando em mostrar meu próprio nome, não tenho muito como dizer o por que disso. Algo psicológico, talvez. Quis criar este nome, mas nunca soube muito bem de onde, fiquei meses pensando nisso depois desisti. Algumas semanas atrás, comecei a recriar, até mesmo com anagramas que não deram um resultado muito satisfatório. Eu queria um nome significativo, então, busquei pelos significados.
    Lucas, quer dizer iluminado. Mas também aquele que vêm da Lucânia, que depois de algumas pesquisas, descobri que era um lugar no sul da Itália. Minha família por parte de pai é quase toda formada por descendentes de italianos e eu decidi ressucitar o antigo sobrenome da família. Tantini.
    Pois é, uma volta enorme pelas minhas antigas origens. Só espero que essa mente confusa não enlouqueça tanto quem estiver lendo isso. Não mais do que eu quiser que você enlouqueça.

    Sejam bem vindos ao meu mundo. Mas cuidado. Você pode não encontrar a saída...