Autores

Perfil

É estranho falar sobre si, às vezes me vem à cabeça que devo começar com algo do tipo "Eu sou aquela que..." e então percebo o quanto comercial isso soa- sabe aquele comercial onde o produto à venda é o meu corpo? Nada contra! Só não acho ideal falar de si mesmo, soaria banal ou comercial, mas já que isso é um perfil vamos usar um pouco da hipocrisia aqui, uma dose não será letal.

Sou estudante e pretendo seguir uma carreira completamente diferente da escrita. Sou jovem, muito jovem e sonhadora também, meu nome? Indiferente para qualquer um, apenas um título que colocaram na criança de 3,8 kg nascida em dezembro de mil novecentos e noventa e alguma coisinha- ah ótimo, usei diminutivo. Quem acha que eu sou criança levanta a mão e entra na fila.

Recebo muitas críticas e muitos olhares de desaprovação, as pessoas que mais me apoiam são sempre meu pai e minhas professoras de redação, minha namorada e é claro, meus personagens. 

Escrevo porque amo e vivo porque preciso, às vezes bate uma vontade de me trancar em outra dimensão e só sair de lá quando alguém sente sua falta e oferece a mão para me puxar de volta para a realidade.

Tive muitas perdas e decepcionei algumas pessoas, errei, aprendi, continuo errando e continuo aprendendo, sou jovem, muito jovem e tenho todo o tempo pela frente, mesmo que esse tempo seja pequeno, quem sabe? Vou continuar fazendo o que amo e correndo atrás dos meus sonhos.