Autores

Perfil

                               Sobre mim!!!
                Algo que geralmente me pega de surpresa e me deixa de cabelos em pé sem divida é o fato de quando vou me cadastrar em algum site de relacionamento, ou algo do gênero e logo ao começar a preencher o perfil encontro a dita frase, “Sobre mim”.
                Nada me tira mais o a paz do que ter que escrever sobre mim, pois estou preparado para tudo menos para escrever sobre mim mesmo, Visto que ao escrevermos sobre nós mesmos não só estamos nos conhecendo como também estamos realizando um exercício de alto julgamento, sem contar quando não nos exaltamos e nos fazemos parecer a melhor pessoa do mundo, ou quando nos denegrimos apontando apenas nossas falhas.

                A bem da verdade, nunca estamos verdadeiramente preparados para escrever sobre nós mesmos, talvez por falta de alto conhecimento, ou por não querermos nos ver diante de um espelho que não tem nada de magico e que sem duvida mostrara rugar em nossa pele, falhas, imperfeiçoes, etc..., O que no caso não esmos dispostos a ver, Porem hoje vou tentar aqui falar sobre mim sem deixar que a maquiagem me torne mais bonito do que o que sou, vamos tá.

               Após meia hora olhando para esse espaço, sem sequer ter adicionado uma palavra, aqui continuo apenas tentando me descrever de maneira simples.
Bom pessoal meu nome é júnior, tenho 27 anos, moro no estado do Riu Grande Do Sul, bla bla bla bla...”Como se não tivesse colocado isso em meu perfil”

               Sou apaixonado pelo ato de escrever criar, penso que essa e a melhor maneira de conhecemos a nos mesmos (Nosce it ipsum), Tenho como paixão temas relacionados a religiões, filosofia, esoterismo, ciência. Acredito que de certo modo meus escritos não fugirão muito a esses temas, porem minha maneira de ver o mundo a minha volta pode ser um tanto confusa para alguns e simples para os demais. Sendo assim ao invés de falar sobre mim aqui nesse espaço, coisa que me seria impossível fazer sem me deixar levar pelo equivoco, ou pelo ego que insiste em tomar conta de meus dedos quando digito. Decidi por bem fazer dessa humilde escrivaninha um expeço para aqueles que querem me conhecer, lerem meus escritos e julgarem por si mesmos quem sou.
    
               Pois aqui estarão contidas minhas ideias e fantasias e de certa forma minha verdade, tão relativo quanto nossa própria existência, deixo aqui um apelo a todos que queiram me conhecer, para que leiam meus escritos e julguem por si mesmos.               
Pois minha palavras são tudo que sou e tudo que sempre imaginei ser, e nelas estão contida toda minha pequena gota de verdade.

Um abraço:

Pax et vobiscum, cum et spirt.