Autores

Perfil

Escrevo Musica poesia Sentimentos Abro-me para o desconhecido Choro, grito Sorrio Brinco Amo, Sonho Desejo Espero Tento entender coisas Vivo.
 
Formado em Administração de empresas pela escola Técnica da Universidade Federal do Paraná (ET-UFPR),e formando em Arte dramática pelo Instituto Federal do Paraná,campos Jacarezinho PR.


Começo:

Há um tempo, não tão distante assim, a minha forma de escrever era,
Escrever cartas,
Para as meninas que eu gostava, e escrevia várias, teve um tempo que eu deixei de escrever cartas, achava piegas, mas as coisas mudam, eu ainda escrevo cartas para as moças que eu gosto e,
As poesias, hoje,
É minha porta de entrada para esses sentimentos.
Os meus sentimentos,
Acho que escrever, ler, é uma forma de se libertar de si mesmo, e daquilo que a não te faz bem, mas também trazer novas alegrias, para aquilo que te faz feliz.
Escrever me deixa em paz, ou não,
Sou humano, somos humanos.
Saber que as pessoas, ao lerem o que eu escrevo, sintam tão próximas, daquilo que elas sentem e vivem,é saber que o meu papel como escritor esta fazendo o que é para ser feito, que é trazer algo para as pessoas.
Mas também falar sobre política, sociedade, humanidade, me torna cada vez mais humano,já que as tentavas,são longas, mas a vontade de fazer algo verdadeiro e simples,
Humano
É de todos nós.