Tenho vinte e cinco anos e, recentemente, me formei em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo. À primeira vista, pouco há em comum entre a carreira de farmacêutico e a de escritor, mas a verdade é que sempre tive muito interesse pela literatura. Infelizmente, ver meus trabalhos publicados é um projeto/sonho a longo prazo, e é necessário fazer algumas concessões para obter vantagem na vida.
Considero-me alguém muito criativo, ainda que a maior parte desta suposta criatividade seja desperdiçada em devaneios ou divagações. Em adição, alguns de meus textos foram perdidos em computadores anteriores por meio de acidentes, e, em detrimento disso, não conto com muito material para fornecer ao site e seus freqüentadores. Por outro lado, iniciei minha empresa com a pena em torno dos doze anos, e deve haver algum bom motivo para não a haver largado até o dia de hoje.
Tenho outras paixões além da escrita, como xadrez, por exemplo. Antes de classificá-lo como uma atividade enfadonha, creio que muitas pessoas poder-se-iam ver interessadas em quão bem a criação e conformação do tabuleiro exprime a natureza humana e sua história. Sou participante ativo e apaixonado em Jogos de Interpretações de Papéis (RPGs), dos quais provêm boa parte da inspiração essencial que utilizo para transformar em palavras uma idéia cativante.
Outras atividades me atraem de maneira secundária, como sessões esporádicas de esporte. Também freqüento uma academia de musculação, mas nela poderia ser mais presente se realmente quisesse. Tenho em torno de 2,03m de altura e uma estrutura proporcional, o que delineia meu físico como sendo sempre o de um halterofilista no estágio básico de treinamento.
Ainda poderia discorrer sobre meus interesses ou demais amenidades, mas prefiro que estes traços de personalidade sejam divisados em tudo aquilo que acabo por escrever.