Autores

Perfil

Quem é o Fernando Costa?  ...boa pergunta..

Acho difícil falar sobre mim mesmo, pois pode parecer egocêntrico, arrogante ou meramente redundante. Mas enfim, sou um cara como outro qualquer no mundo, tenho qualidades e defeitos, necessidades e desejos, tristezas e alegrias.

Entretanto, nunca acho que fiz o suficiente, talvez esse seja um grande conflito pessoal, acho que deveria ter feito mais coisas, ou evoluir mais rápido, viver mais rápido, não tenho pressa de morrer, apenas pressa de viver, viver muitas coisas em um dia, uma semana, um ano..etc.

Acho que as experiências são todas importantes, sobretudo a forma como conseguimos interpretar algumas delas, pois isso ajuda a entender erros ou situações passadas de uma forma que não exista culpa. Acredito que o azar, o erro, o defeito são também necessários na nossa existencia, eu não sinto a menor vontade de ter uma vida linear (nascer, estudar, casar, arrumar um emprego eterno e ter filhos), não que eu ache qualquer uma destas coisas ruins, apenas acho que não existe uma ordem certa, uma fórmula, uma sequência, ou medida para que os fatos da vida ocorram, afinal, ninguém é igual nesse mundo, e não há nada que possa ser previsto pro futuro.