Autores

Perfil

Sou Jacqueline Silva, FLOЯZINHA®, a original! :D
Mas tbm sou fruto da sua imaginação...

Sou transparente demaaais, legal com todos, muito simpática (quase sempre sorridente) e bem humorada (criançona, às vezes) com as pessoas que conheço e que me conhecem bem; mas em geral sou tímida, aí quem não me conhece bem diz que eu sou metida e antipática, mas não é assim, não.

Então, só me conhecendo pra saber realmente quem sou né? ;)

Mas resumidamente posso adiantar que sou muito intensa, honesta, responsável, leal, carinhosa, extremamente sensível, meus sentimentos são muito intensos e meu temperamento às vezes não é nada fácil. Mas sou humilde e sempre reconheço meus erros, que alíás, não são poucos. O bom é que aprendo muuuito com eles! :)

Sou muito amiga dos que sabem ser meus amigos. Dou sempre o máximo e o melhor de mim numa amizade, mas não queira ser meu inimigo (declarado ou não), pois isso pode ser muito perigoso! (Tô falando sério!) Ou vc me ama ou vc me odeia! Sem meios termos, tá?

Apesar da minha “marra”, o caminho que eu escolhi é o do AMOR, não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço tem que ser apertado, o aperto de mão tem que ser sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção, com verdade. Acredite: Eu me importo com você!

Gosto de receber atenção, carinho e telefonemas (mas quem não gosta?), sou exigente e morro de ciúmes dos meus amigos e de todos que amo, embora não demonstre isso sempre. Adoro presentes significativos, bilhetes, torpedos, cartas, scraps, e-mails... Guardo tudo (até papel de bala! Dou importância à tudo que pode mudar o astral de alguém pra melhor. Carinho é tudo!

Ninguém me derruba tão facilmente! Sou determinada e firme, podendo até ser até obsessiva quando quero algo. E mesmo que seja derrotada em alguma “batalha”, é só por pouco tempo que você me verá caída. Deus sempre me levanta! E eu sacudo a poeira e dou a volta por cima. Portanto, nem pense em sentir pena de mim... talvez você sinta pena de você, depois de ver a minha reação! Extremista e passional: para mim é tudo ou nada! Só tenho paciência quando a situação exige muito.

Amoooooooo meu menino!

E por enquanto é só.