Autores

Perfil

Mineira, candanga de coração, casada, mãe, professora de Língua Portuguesa e atividades há mais de vinte anos. Formada em Letras e Respectivas Literaturas pela Uinversidade de Brasília - UnB; Pós- graduada na área de Literatura pela mesma Instituição, pela Universidade Salgado Oliveira e especialista em Arte e Educação Intemidiática pela Universidade Federal de Goíás - UFG; Mestre em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Participou de concursos literários como IV Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia-edição 2008, antologias de contos e poéticas como Ecos Machadianos -Artpoesia 10 anos. Possui dois livros de contos infantis publicados: “O gato Telê” em 2011 e “A Chave e o Clipe” em 2012.

 
Meus heterônimos:

Juliane:
78 anos, bacharel em química, aposentada na área após trabalhar a vida toda em uma multinacional na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Viúva, 6 filhos: 4 mulheres e dois rapazes. 5 casados e um solteiro. 12 netos, 2 bisnetos.
Lazer: Cinema.
Comida: pavê de morangos.

Ana Tereza:
37 anos, sem filhos, casada há dois anos com jornalista de maior circulação de Salvador. Mantém um relacionamento conturbado extraconjugal com antigo colega da faculdade. Não trabalha. Faz cursinho para concurso público do Judiciário.
Lazer: Praia.
Comida: Bife acebolado e batatas fritas.

Marina:
Extremamente vaidosa, 29 anos, mãe solteira, mora com a mãe. Vendedora de uma loja importante na cidade de São Paulo.
Lazer: Baladas e shows.
Comida: sanduíche .



"O poeta é um fingidor. 
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor 
A dor que deveras sente. 

E os que lêem o que escreve, 
Na dor lida sentem bem, 
Não as duas que ele teve, 
Mas só a que eles não têm." Fernando Pessoa