Escritora profissional, comecei brincando com as palavras bem cedo, em torno dos 8 anos de idade.
Com o passar do tempo procurei me aprimorar...
Fui criança, adolescente-aborrecente, jovem, tive sonhos e fui realizando-os.
Cheguei a concluir um dos sonhos quando, de um simples blog, consegui incentivar novos autores, alguns se lançaram em editoras...
E do blog ousei transformar o sonho em uma realidade maior, fazendo existir o Portal de Cultura Prosa em Verso, voltado para divulgar novos autores. Ele nasceu em domínio próprio em 14/01/2006 - http://www.prosaemverso.com.br - hoje encontra-se em manutenção, pois de cultura literária se expandiu para cultura nacional em geral.
Incentivada por amigos, depois de um tempo sem escrever, voltei a dedicar-me à arte da escrita e procurei começar a realizar um sonho antigo: publicar meus escritos.
Através da Antologia dos Poetas Virtuais, participei do II Livro de Poesias da Antologia dos Poetas Virtuais, em 2007 - primeiro livro em que pude participar e ver o mundo de outra forma que não fosse através do monitor.
Em 2008 participei do 1º Livro de Contos da Antologia dos Poetas Virtuais.
Assim procurei dinamizar-me na literatura contemporânea.
Além de muitas coisas que aconteceram nos últimos meses de 2008 e preparadas para 2009, tive uma mudança brusca e continuei buscando aperfeiçoar-me em várias áreas.
Continuei no ramo da informática, especializei-me no mundo web: webmaster, webdesigner, arte gráfica.
Já para 2009 entrei buscando outras coisas: o sonho que eu tinha de ajudar os autores a se estabelecerem em editoras não mudou, tomou outra forma. Agora estou no ramo editorial: Estrela Poétia Editora.
O sonho tomou sua forma mais bela.
Com a editora em funcionamento, temos um jornal em andamento, chama-se "Palavras ao Vento..." e está voltado inicialmente para a região serrana do estado do Rio de Janeiro.
Participação em outros livros no ano de 2009 - confirmada a presença no IV Livro de Poesias e 2º Livro de Contos dos Poetas Virtuais - além de outros em andamento.
Sonhar é algo que não desisto de fazer.
O sonho é a forma que encontrei para buscar o que desejo.
E ela não envolve só a mim, mas a todos que me rodeiam.
Sempre e totalmente em torno da cultura...