Autores

Perfil

"Cante em mim, Musa, e por meu intermédio conte a história".(Homero, A Odisséia)

"Quem me vê passar não enxerga o que há em meu âmago. Nao vê meus instintos mais primitivos, nem ouve meus rosnados, meus gemidos, meus suspiros ao pé de seus ouvidos. Apenas a minha fragrâcia profunda sentem; o aroma de ROSAS que minha'lma exala!

Quem me vê passar, como a suave brisa do campo, não sente o suor do meu corpo quente, e nem o calor úmido de minha língua sente. Não conhece a fúria que meu peito encerra, muito menos o doce amor sublime e ascendente!

Porque caminho, não como quem com egoísmo se veste, mais balbucio cantigas ao som de harpas e pela longa estrada deixo cair pétalas de carinho.

Aqueles que me veem passar, indagam a minha índole, questionam minhas intenções, suspeitam do meu pudor, atiçam suas paixões...me desejam; testemunham meu esplendor!

E assim vivo eu, caminhando entre os mortais, pelas ruas e vielas; e sem que notem, sem que percebam que minha real essência, o santo e o profano, escondo ao pasar por elas.

Quem me vê passar, com sutil educação e singelo sorriso, com minha alma se encanta e inevitavelmente, me ama; mas nem imagina que mesclo, dentro de mim, o amágama de um nobre cavaleiro e de uma elegante dama"

Aldrin Cavalheiro