Primeiramente, sou Gabriel Antonio (não gosto muito deste último), e adoro escrever e ler. Principalmente histórias de terror. Não sei o que me ocorre, mas, mesmo sentindo certo medo, terror é meu gênero preferido para ler.
Escrevendo, ainda estou começando na área de "Terror", geralmente escrevia pequenos textos fictícios, ou crônicas, que se perderam com o passar do tempo. Também me arrisco em fazer algo mais reflexivo, como o texto "O Suicida e o Amor", inspirado em certos autores, tal como Augusto Cury (O Vendedor de Sonhos).
As ideias para os textos surgem no mais inesperado momento, e realmente são muitas, por isso me vi no dever de despejá-las em algo, e porque não textos? Sou um bom leitor desde os meus inocentes 5 anos, criei alguns textos, mas geralmente não eram muito chamativos, que prendesse o leitor.
Em suma, gostaria de ressaltar que o site foi uma ótima ideia para os escritores tanto amador quanto profissional, que não tem chances com editoras, seja por gastos, seja por qualidade da obra. Sem desmerecer os outros, claro. Aposto que todos que aqui se cadastraram ou gostam de ler, ou de escrever, ou então os dois, como é o meu caso. Obrigado aos administradores/criador(es) do site.