Sempre me escondi atrás dos livros, nunca imaginei que me esconderia atrás das coisas que eu mesma escreveria. Vou viver os meus sonhos, neles eu posso ser feliz. Cada palavra escrita é um espinho em meu peito, mas são meus filhos, aqueles que amo incondicionalmente. Tento me mostrar animada, mas meu coração sangra e dói. Meu sorriso esconde lagrimas, mas minhas lagrimas são só minhas e não mostro para ninguém. Sou egoísta com minha tristeza, minha filha mais amada! A tristeza para mim é um vício, parece que sem ela não existo, ela está em mim e eu nela, a felicidade é algo tão estranho, que quando ela chega fico pensando: “o que isso está fazendo aqui?”.
não precisamos escrever aquilo que vivemos, podemos viver a existência de outro... De outro que não existe. Eu vivi tudo que escrevi, nos mínimos detalhes, em minha existência paralela, em meu mundo de fantasia, em meus sonhos! Isso me faz continuar, me faz querer ainda estar aqui. Como falei, nunca imaginei que viveria o mundo de meus personagens, eu vivia sempre o mundo dos personagens já criados por outros, e agora é minha vez! Minha vez de sonhar!
Comecei a escrever a pouco tempo, meus contos tem tem temática BDSM, ou seja Sadomasoquista.
www.contosdeumacyka.com
boa parte de meus contos estão nesse blog. Devido a políticas desse site não poderei publica-los aqui. fiquem a vontade para visitar meu blog.