Autores

Perfil

Quem eu sou? Sei lá.
"Conhece-te a ti mesmo" dizia o oráculo de Delfos, máxima que o filósofo Sócrates pega de empréstimo e a utiliza em prol de sua filosofia. Eu ainda estou "me descobrindo", aprendendo que a solidão não é benéfica e, que não adianta se desesperar, e, devemos perseverar até o fim, nunca deixar à nossa vida cair na estagnação.
Eu acredito na Foice e o Martelo, e, que o proletário deve assumir o poder e socializar os meios de produção e, enfim, concretizar a ditadura do proletariado, em prol da derrocada do capitalismo.
Eu acredito também que é inacessível ao espírito humano o conhecimento verdadeiro de Deus. Perdemos tempo procurando por Ele no Cristianismo, judaísmo, Islã e etc., e continuamos não agindo por retidão, mas praticando todo tipo de miséria em nome d'Ele. Deus não tem nada haver com nossos atos. A religião do povo não consegue nos levar até a divindade.
Amor? Não tenho muito o que falar dele, eu amei pelo menos duas mulheres e julguei que me amariam, mas não fui amado... não fui amado pela única razão: não era para ser! Hehehehehe... Sorria, beba os vinhos, ouça um bom Rap nacional alternativo ou Rock'n roll ou seja lá o que você goste, procure prostitutas e... viva, viva, e no momento em que você não se sinta feliz, busque alternativas para mudar o rumo da sua vida, e busque ser feliz, sempre!

Carpe Diem!