Autores

Perfil

     Alguém que há muito busca sua identidade nesta intensa e incerta jornada, a qual denominamos vida. Foram tantos percalços ou diria mesmo, tropeços e bruscas quedas a caminho da busca e do crescimento, das indagações e das perplexidades com as quais temos que nos acostumar nesta árida trajetória pelas trilhas do destino. Há que se dizer que vez ou outra encontramos um oásis, uma razão, e isso é fortalecedor.
     Posso dizer que as letras são minhas companheiras desde que me entendo com as linhas e os pedaços de papel, ainda muito pequena. E nosso relacionamento estendeu-se e fortificou-se ainda na adolescência, quando apenas a tinta, a imaginação e as palavras davam significado aos sentimentos, aos sonhos, às angústias, aos tormentos, às alegrias, às esperanças e aos desejos ora incompreendidos ou abafados pelo silêncio e imposto pelas circunstâncias. 
    Hoje adulta e mais consciente de tantas coisas, porém ainda imersa em tantas elucubrações, permito que as palavras saiam e tomem sentido em histórias e pensamentos, reflexões e poesias que esboçam os sentidos de tantas coisas, nesta dimensão e em outras, que somente a imaginação pode penetrar e cursar seu próprio destino nas histórias da vida. 
    
     


                                                                                Taís Helena Marçola Phols