Autores

Perfil

Quem sou eu?
Sinceramente, não sei. Acho que nunca me achei, por isso, não posso dizer que me perdi. Ou será que posso? Novamente eu não sei.
Sei que é contraditório e até mesmo doentio, mas é como me sinto no momento, a propósito, sou cheia de momentos.
Acho que agora cabe fazer uma descrição de minha pessoa, quem sabe você leitor possa me dizer quem sou.
Bem a começar pelo nome: Jossilma, não me pergunte o que significa, não sei de onde saiu. Não sou tipo modelete, nem mignon, muito menos cheinha, pra ser delicada, na realidade não sei o que sou, pode ser qualquer coisa estranha.
Gosto de escrever, isso da pra notar. Amo ler e aprender. Não sou fã de ilustrações em livros, a não ser os que mereçam ilustrações, às vezes não se parecem com o que imagino, e perco a vontade de concluir a leitura. Gosto de histórias românticas e aventuras. Não sou a favor de escrever dramas, já vivo um, pra me ocupar com os dos outros. filmes são minha outra paixão.
No fundo, mesmo não gostando de admitir sou muito romântica. Leio horóscopos é bobagem eu sei, como todos os capricornianos do mundo teriam o mesmo destino que o meu, mas parece me dar um certo conforto as minhas duvidas. Gosto de cozinhar e acho que cozinho muito bem, parece meio estranho mas não sou muito de comer, sou doida por chocolates de todos os tipos e de toda maneira de preparo, amo chás principalmente os de maçã e canela, erva mate e laranja.
Perfumes os que tenham essência amadeirada e cítrica, acho que combinam comigo. Adoro maquiar os olhos, que por sinal são lindos, Meus cabelos são um caso a parte.
Acho-me bastante atriz, não que seja boa em interpretação, mas sei esconder muito bem o que sinto, pode  ser por defesa mas evita que eu sofra ou me julguem por pensar assim.
Sou critica e por vezes, mais do que queria e devia, sarcástica, chegando a ser cruel as vezes, mas não é por maldade, não consigo confiar.
Já amei muito, mas nunca fui amada. Já gostei demais e nunca fui correspondida, nunca usei ninguém, mas já fui usada a ponto de ser deixada sem espírito. Já desejei com intensidade, mas nunca fui desejada ao máximo de uma passagem.
Internet é meu vicio, navegar na web é comigo mesmo fico horas se deixar, a constar, NAMOROS VIRTUAIS NÃO EXISTEM!!!
Existem pessoas que me acham metida, grande ilusão a delas, não sou nem chego próximo do orgulho exagerado.
Acredito em Deus, por vezes. E espero mais da vida.
Sou extremamente pessimista, admito, mas o que posso fazer se as circunstâncias se mostram apenas no lado ruim das coisas.
Bem essa sou eu...