Autores

Perfil

     Carioca, nascido em 1971 no subúrbio do Rio. J.M. Junior mudou ainda criança para Jacarepaguá, bairro que no final dos anos 70 era uma distante zona rural, e muito mais conhecido como a terra dos malucos e loucos. Ali passou sua infância e adolescência. 
 
     Irrequieto e com sangue rebelde em suas veias, o Rock'n'Roll fez a trilha sonora inseparável de sua vida. Aos 17 anos, outra paixão desabrocha e ele passa a escrever poesias, em pedaços de folhas, em guardanapos de bares, em folhas de agendas de meninas...
 
     A poesia sempre foi seu meio de interagir com o seu mundo interior e as vezes fictício. Estas palavras escritas são o que ele até hoje chama carinhosamente de palavras rascunhadas. Nome que mais tarde já na era digital dá ao seu blog lançado em 2008.
 
     O codinome de Poeta que Visitou a Lua, vem do seu Livro Quando o Poeta Visitar a Lua, primeiramente concebido em 1993, lançado de forma tímida e sem muita repercussão.
     
     Depois de quase vinte anos, suas poesias explodiram pela internet, através do seu blog "Palavras Rascunhadas". Agora ele reparte estas poesias aqui no site do Recanto das Letras.
 
     Afinal o poeta pode estar na Lua, mas ainda se comunica com a terra.
 

Meu site de Escritor: http://www.palavrasrascunhadas.prosaeverso.net

Para Contato, email: jmvf@globo.com
Blog "Palavras Rascunhadas": http://blog.clickgratis.com.br/palavrasrascunhadas/