Autores

Perfil

Escrever sobre mim... Difícil, muito difícil. Sempre somos mais e menos que aquilo que pensamos, não é mesmo?
Então vamos aos fatos:
Sou a garota cantando na varanda em uma noite chuvosa.
Sou a louca que acorda no meio da madrugada pra escrever, porque alguma coisa em que pensou a inspirou.
Sou a mulher com alma de menina doce, balançando, rindo alto, enquanto tenta chegar ao céu e que mesmo não conseguindo, sente aquele frio na barriga que vem com a sensação de queda e logo voltando acima novamente pra tentar mais uma vez. Oh, sim, mais uma vez. Só mais uma vez.
Sou a amiga leal que sai sem rumo certo, que acaba em lugares estranhos e desconhecidos, mas que se diverte horrores quando a amiga começa a dançar e a cantar ao seu lado, chamando atenção. É, acontece. Um taxista já parou na rua pra dançar conosco também. Se alguém se sentir envergonhado? Ih, quando nos juntamos não é o melhor lugar pra você estar.

Pra finalizar gostaria de roubar um trecho da Tati Bernardi, pois foi com os diversos livros que li, com os diversos autores que tive o prazer de conhecer através de suas obras, que me criei. Me inventei. Ou me reinventei talvez...

"... Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com meus erros, que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar...".