Autores

Perfil

      Me chamo Marcio Kaio Ramos dos Santos - Kaio Castillo (MK Santos, ARC^A^NJO), nasci em Macapá, capital do Amapá. Desde a infância que o ato de escrever é meu companheiro. Quando criança escrevia para expressar o que eu sentia devido ser introvertido, assim foram resultando textos que relatam minhas experiências emocionais, ligadas ao amor e desilusão. Hoje, sem timidez exacerbada, escrevo pelo prazer de proporcionar às pessoas, diferentes sensações a cada poesia.
     Os textos estão sendo pubicados em ordem de criação. As primeiras foram geradas no fim de minha infância. Pode-se perceber na narrativa da história, confusões e descobertas de um jovem garoto, por meio do registro literário feito pelo próprio poeta-personagem. .
     Os textos que sucedem  o "Débora Cristina", são de experiências de outra etapa de minha vida, uma fase já mais amadurecida, porém, não menos apaixonada, fase cujo os amores, as sensações, vibrações relacionais e afetos distintos se fizeram presentes, inúmeros momentos que não consegui guardar apenas na memória.  Deleitem-se!