Autores

Perfil

Fácil falar de mim

Graduada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Pós-Graduada em Literatura Brasileira e Língua Portuguesa e em Inovações e Práticas Pedagógicas. Gosto de Lê, escrever, pesquisar, elaborar artigos sobre diferentes temas. Para quem interessar consulte meu Curriculum Lattes e acompanhe as minhas produções.
Se me pedirem para falar das pessoas certamente não saberei, se a escolha for uma espécie de flor, animal, tipo de alimento, um lugar, objeto... alguns saberei de imediato outros certamente irei pesquisar para responder com segurança. É assim que me defino, com uma palavra "segurança". Acredito que para tudo na vida seja em beneficio próprio ou do outro é preciso usar a segurança. Assim, estarei sendo cautelosa, responsável, previsível, evitando as surpresas e alguns desagravos.
Aqui vou escrever sobre o que gosto e admiro, vou expor  ideias de outros autores, alguns identificados outros não, mas, faço questão de humildemente pedir, caso exponha o "seu" escrito e não concorde, mantenha contato que prontamente atenderei o seu pedido, e, sintam-se à vontade para copiar e passar adiante o que estiver assinado por mim.
Um abraço