O pacto profundo com a individualidade
Nas profundezas de teu corpo amaldiçoado em outras vidas, no dançar inquietante de teu espírito, sei que em teu corpo e em teu espírito sou uma luz para você seguir em frente. Não quero que me julgue ou tenha medo de confiar em minha palavra, sou o teu amigo e ao mesmo tempo me declaro ser o teu senhor. Deixe com que a chuva caia em teu corpo, deixe com que o sol nasça de maneira que você possa encontrar nas coisas simples tudo o que vale a pena viver.
Em teu estado de aflição estive presente, em tua felicidade impensada você sempre conseguiu ver que nunca poderia realmente acontecer. Seja mais parte de teus sonhos e quando o poder estiver em tuas mãos, é quase que certamente um campo ilusório. Tantas coisas pelo mundo, sendo que quanto mais você girar pelo mundo, muito mais pessoas estranhas poderão te ferir.
A doença que não te matou ou te causou dor é o mesmo espaço que poderá te fortalecer. O alimento é para quando você estiver faminto, o sono é para você entrar em contato com teus belos antepassados. A leitura poderá esperar para o momento em que tua mente estiver cansada de tanta criação.
O sexo está em teu quarto, não é preciso que você procure pelos prazeres do corpo diante uma quebra de pactos amorosos. O amor por si mesmo é valido, é compensador, é louco, é razão. Quando não conseguir mais se concentrar ou querer ficar em estado de alerta após tanta embriaguez, faça uso daquilo, sem deixar com que os sentidos fortalecidos sejam o teu vício fatal.
Toque em meu corpo, eu estou ao teu lado. Vamos juntos se perder nessa mania tão poética de sentir prazer. Amanhã mesmo será tarde para arrependimentos, te passo tudo o que você me pediu e você me fornece muito mais do que eu preciso para ser um homem alegre.
Somos demônios, somos anjos, somos tudo de belo em alguns fragmentos, mesmo sabendo que na curta incoerência é apenas para despistar. Ganhamos tudo e o dinheiro será muito bem usado para o que sempre buscamos diante uma juventude pobre. Pactos, claro que nossos pactos nunca serão quebrados e caso algo novo nos encante, é certo que juntos estaremos dançando no abismo.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja uma forma mais elevada para conhecer!