COCA COLA, SABOR INIGUALÁVEL.
COCA COLA; SABOR INIGUALÁVEL.
Ali naquele freezer deste supermercado está ela geladinha e deliciosa.
- Mamãe não se esqueça de levar a nossa coca.
Nesta festa muito comemorativa ela terá que estar presente. Festa sem coca cola não é festa.
- Infelizmente não posso saborear está refrigerante.
– Por quê?
– problema com taxas elevadas de açúcar no sangue.
– então não seja por isso, aqui está a sua coca zero, para o meu paladar acho ela tão saborosa quanto a outra, você vai gostar.
– Eu já conheço... Lógico eu só pensei que você estava esquecendo-se deste detalhe.
Hoje é dia de festa, o pequeno herdeiro da família está fazendo cinco anos, todos aguardam esta festa com muita expectativa. O ambiente de eventos está todo decorado em clima de festa infantil, os desenhos dos supres heróis estão colorindo estas paredes cheias de cores e dezenas de balões multicoloridos, o pequeno aniversariante agradece.
Pronto, a hora é esta, já está tudo arrumado, os convidado já estão chegando e se sentando frente suas mesas. A criançada fazendo um furdunço danado com tanta correria e pega pega. A equipe do evento que sofre com estes pestinhas, o palhaço já até perdeu a vontade de fazer humor.
Primeira bebida a ser servida só poderia ser ela aquela da garrafa pet da cor preta, quer dizer, preto é o líquido, pois o vasilhame é mesmo transparente.
Quando as garotadas perceberam a presença da coca cola, tudo se acalmou, todos deixaram suas brincadeiras para saborearem suas cocas colas, se juntaram às mamães e os papais os acolhem para bem perto de seus colos e assim a festa fica continua com muita harmonia.
Os Namoradinhos se juntam em torno destas mesas para conversas e assuntos referentes as suas idades, as meninas se absténs se destas iguarias; bolos brigadeiros e tudo mais, medo de adquirir algumas gordurinhas indesejável.
A coca cola zero faz presença nestas rodas de amizade, enquanto joga conversa fora, uma bebericada, agora e depois, e o pequeno aniversariante é homenageado com os parabéns a você muitos anos de vida.
Antonio Herrero Portilho (5/01/2015)