Nu feminino em um quadro de pintura.
Começo com algumas pinceladas, seu rosto eu quero assim, um pouco ovalado com o queixo bem arredondado em proporção a boca.
Seus cabelos um pouco amarelo pendendo para o castanho, como se sentisse a presença do fogo se identificando com as loucas paixões...
Ah estes olhos vou aplicar um pouco de azul, somente para lembrar o céu e os sonhos neles contidos. Este narizinho bem delicado muito bem esboçado assim ficará sua boca bem sensual, insinuante com gestos provocativo.
Assim vou imaginar suas juras de amor, suas promessas, e aqueles sussurros eloquente.
Ai em meus sonhos seu rosto reflete a se mover, tomar vida, seus cabelos já começam esvoaçarem com a presença do vento, seus olhos brilham com este azul cintilante, pestanejam enquanto a pupila delata buscando o claro da luz natural.
Na fronte as madeixas repartindo em duas direções e finalizando lá nos ombros como não sentisse e não se tomasse de conta sua formosura espetacular.
Mulher bela, infinitamente indescritível, corpo de perfeita linhas simétricas, os cabelos alcança até seu seios apetitoso e jovial imitando um fruto do pessegueiro, tê-lo em percepção...
...tato em manuseios é mais que um desejo, uma façanha memorável.
As cores que compõem esta extensão corporal que veste esta estrutura escultural... Deliciosa de permear com os rastros dos meus olhares, mulher realmente fenomenal.
As curvas que esboça esta arte é realmente ímpares, o lápis vai deixando a marca do grafite arredondando formas e prolongando os traços pareando com outros contornos construindo esta figura majestosa.
Depois surge a cintura e os quadris dando um tom de toda perfeição, descendo até aos pés dando o sombreamento de mostrando a textura.
Parece pele e carnes estes realces deste encanto ali exposta.
No esboço eu já havia demarcado o sinal do umbigo continuando dando os acabamentos descendo ao ventre e virilhas, caprichando nos pelos pubianos e retratando toda a delicadeza desta área que existe nesta região do corpo feminino.
Pronto ai está este quadro pintado retratando o nu feminino com tudo aquilo que merece expressar sobre a formosura da Mulher.
(24/9/2014) Antonio Herrero Portilho.