A Agenda Illuminati
Por Myron C. Fagan
(Este artigo escrito por um ex-produtor teatral, que dirigiu artistas que fizeram fama em Hollywood, e que nos últimos anos de sua vida se dedicou a divulgar o perigo que representava para o mundo a conspiração dos Illuminatis, soa como uma profecia para o que temos visto e vivido em nossos presentes dias. Jamais teria me dedicado a postar artigos deste teor caso esta conspiração para o estabelecimento de um governo mundial, por ele tratada, não me tivesse sido revelada por Deus em FEV/2014. De lá para cá, tenho publicado um vasto material sobre o assunto, especialmente no seguinte blog: http://aguardandovj.blogspot.com.br/. Cremos que um dos principais propósitos do Senhor com a revelação que nos deu, foi o de confirmar qual é a via pela qual o Anticristo será conduzido ao governo do mundo, em seus detalhes, quanto ao engano satânico que está registrado na Bíblia para a mesma - Nota do tradutor).
[Nota do Editor: O que se segue é uma transcrição de uma gravação distribuída em 1967 por Myron C. Fagan. Ele tinha esperança de que se um número suficiente de americanos tivesse ouvido falar (ou lido) este resumo, o plano Illuminati para destruir a América seria abortado, assim como Alexander da Rússia tinha torpedeado os planos dos Illuminati para o One World, Liga das Nações, no Congresso de Viena 1814-15. Fagan descreve corretamente os membros do Congresso, do Poder Executivo e do Poder Judiciário da época como traidores pelo seu papel em ajudar a implementar a queda da soberania dos Estados Unidos. É compreensível que a maioria dos ouvintes da época tivessem achado difícil acreditar que os Kennedys, por exemplo, eram (são) parte da trama Illuminati, mas ele disse que Jack teve um renascimento espiritual e tentou resgatar o país do estrangulamento dos Illuminati através da emissão de certificados de prata dos EUA, que, aparentemente, muito contribuíram para a decisão dos Illuminatis para assassiná-lo (seu filho, John Jr., também foi assassinado, porque ele tinha a intenção de expor os assassinos de seu pai depois que ele ganhasse um cargo público).
Hoje percebemos que os Illuminatis exercem um controle quase 100% sobre todos os três ramos do governo norte-americano e os poucos defensores remanescentes no Congresso da América podem contar por um lado, com a intensa difamação pública e menosprezo recentemente dirigidos à Republicana Cynthia McKinney da Geórgiam, conforme pode testemunhar. É muito tarde no jogo para esperar agora que qualquer patriota restante no serviço do governo possa nos salvar da destruição brutal que temos pela frente, mas o povo americano pode salvar-se desses destruidores satânicos da liberdade e vida através da não-cooperação e não-cumprimento. Os Illuminatis planejam incorporar CONTROLE DA MENTE para forçar o cumprimento, mas suas torres de controle mental ELF podem ser neutralizadas antes que isso aconteça se as pessoas tiverem suficiente conhecimento da agenda da escravidão. A atual safra de traidores com nomes como Rumsfeld, são meramente disfarces para satanistas corporativos ocultos que, por sua vez, são eles próprios fantoches para senhores alienígenas repressivos, como descrito nos livros mais recentes de David Icke e as palestras de Al Bielek. Você deve ter algum papel para ajudar a salvar os seus filhos e este mundo desses loucos. Ajude a cumprir a esperança de Fagan e distribua este artigo. Minha gratidão ao Dr. Kanya Vashon McGhee <drkanya9@hotmail.com> da livraria Árvore da Vida por encaminhar esta importante transcrição para mim ... Ken Adachi]
Por Myron C. Fagan
http://educate-yourself.org/nwo/illuminatiagendabestoverviewyet8jun02.shtml
08 de junho de 2002
Parte 1
(Título Original: Os Illuminatis e o Conselho de Relações Exteriores)
A questão de como e por que as Nações Unidas são o ponto crucial da grande conspiração para destruir a soberania dos Estados Unidos e da escravização do povo americano dentro de uma ditadura mundial da ONU é um completo mistério e desconhecido para a grande maioria do povo americano.
A razão para este desconhecimento do perigo assustador para o nosso país e para todo o mundo livre é simples. Os cérebros por trás dessa grande conspiração têm o controle absoluto de todos os nossos meios de comunicação de massa, especialmente a televisão, o rádio, a imprensa, e Hollywood.
Nós todos sabemos que o nosso Departamento de Estado, o Pentágono e a Casa Branca declararam sem pudor que eles têm o direito e o poder para gerir a notícia, para nos dizer não a verdade, mas o que eles querem que nós acreditemos.
Eles tomaram esse poder por ordens de seus mestres da grande conspiração e o objetivo é fazer uma lavagem cerebral nas pessoas para aceitarem a isca da falsa paz para transformar os Estados Unidos em uma unidade escravizada de um governo mundial das Nações Unidas.
Primeiro de tudo, tenha em mente que a chamada ação de polícia da ONU na Coreia, travada pelos Estados Unidos, em que 150.000 de nossos filhos foram assassinados e mutilados, foi parte do enredo; assim como a não declarada guerra pelo Congresso no Vietnã, em que os nossos filhos estão morrendo é parte do enredo; assim como o plano contra a Rodésia e África do Sul em que nossos filhos estarão morrendo, é parte do plano da ONU.
No entanto, a coisa de vital importância para todos os americanos, tudo o que as mães dos meninos que morreram na Coreia e agora estão morrendo no Vietnã, devem saber é que os nossos chamados líderes em Washington, que elegemos para proteger nossa nação e nossa constituição, são traidores e que por trás deles há um relativamente pequeno grupo de homens cujo único objetivo é escravizar o mundo inteiro da humanidade em seu plano satânico de governo mundial.
Agora, a fim de dar-lhe uma imagem muito clara deste enredo satânico, eu vou voltar para o seu início, claro de volta no meio do século 18 e nomear os homens que colocaram essa trama em ação e, em seguida, levá-lo até o presente - Status de hoje dessa trama. Agora, como uma questão de mais inteligência, um termo usado pelo FBI, deixe-me esclarecer o significado da expressão "ele é um liberal."
O inimigo, ou seja, os conspiradores do mundo, têm aproveitado essa palavra "liberal" como um disfarce para as suas atividades. Parece tão inocente e tão humanitário ser liberal. Bem, certifique-se de que a pessoa que se diz liberal ou é descrita como um liberal não é na verdade um "vermelho".
Agora, então, este plano satânico foi lançado na década de 1760, quando ele veio pela primeira vez à existência sob o nome "Illuminati". Este Illuminati foi organizado por um Adam Weishaupt, nascido judeu, que se converteu ao catolicismo e tornou-se um sacerdote católico, e em seguida, a pedido da então recém-organizada Casa de Rothschild, desertou e organizou os Illuminatis.
Naturalmente, os Rothschilds financiaram essa operação e todas as guerras desde então, começando com a Revolução Francesa, que foi promovida pelos Illuminatis, operando sob vários nomes e disfarces. Digo sob vários nomes e disfarces porque após os Illuminatis terem sido expostos e se tornado notórios, Weishaupt e seus co-conspiradores começaram a operar sob vários outros nomes. Nos Estados Unidos, logo após a I Guerra Mundial, eles montaram o que chamaram de " Conselho de Relações Exteriores ", comumente referido como o CFR, e este CFR é na verdade os Illuminati nos Estados Unidos e sua hierarquia.
Os cérebros no controle dos conspiradores originais dos Illuminatis, para esconder esse fato, a maioria deles mudou seus nomes de família originais para nomes sonantes americanos. Por exemplo, o nome verdadeiro do Dillons, Clarence e Douglas Dillon (um Secretário do Departamento do Tesouro dos EUA), é Laposky. Eu vou voltar com tudo isso mais tarde.
Há um estabelecimento similar dos Illuminatis na Inglaterra que opera sob o nome de "Instituto Britânico de Assuntos Internacionais." Há organizações secretas Illuminatis semelhantes na França, Alemanha, e outros países que operam sob diferentes nomes e todas essas organizações, incluindo a CFR, continuamente criam inúmeras subsidiárias ou organizações de fachada que estão infiltrados em todas as fases dos negócios das diferentes nações. Mas em todos os momentos, as operações dessas organizações foram e são planejadas e controladas pelos banqueiros internacionalistas, que por sua vez foram e são controlados pelos Rothschilds.
Um ramo da família Rothschild financiou Napoleão; outro ramo dos Rothschilds financiou a Grã-Bretanha, Alemanha e outras nações nas guerras napoleônicas.
Imediatamente após as guerras napoleônicas, os Illuminati assumiram que todas as nações estavam tão pobres e tão cansadas de guerras que ficariam felizes com qualquer solução, para os Stooges Rothschild criarem o que chamaram de Congresso de Viena, naquele encontro, tentaram criar a primeira Liga das Nações, a primeira tentativa de um governo mundial, na teoria de que todas as cabeças coroadas dos governos europeus estavam tão profundamente em dívida para com eles que eles querendo ou não serviriam como seus fantoches.
Mas o czar da Rússia sentiu o fedor da trama e completamente o torpedeou. O enfurecido Nathan Rothschild , então o cabeça da dinastia, jurou que algum dia ele ou seus descendentes iriam destruir o Czar e toda a sua família, e seus descendentes, e lograram cumprir essa ameaça em 1917.
Neste ponto, tenha em mente que os Illuminati não foram criados para operar numa base de curto alcance. Normalmente, um conspirador de qualquer tipo entra em uma conspiração com a expectativa de alcançar seu objetivo durante sua própria vida. Mas esse não foi o caso com os Illuminati. É verdade que eles esperavam realizar seu objetivo durante sua vida, mas parafraseando "O show tem que continuar", os Illuminati operam muito na base de longo alcance. Se vai demorar dezenas de anos ou mesmo séculos, eles têm dedicado os seus descendentes para manter a panela fervendo até que a conspiração seja alcançada.
Agora, vamos voltar ao nascimento dos Illuminati. Adam Weishaupt era professor jesuíta treinado do direito canônico, ensinando nas Universidade Engelstock, quando desertou do cristianismo ao abraçar a conspiração luciferiana. Foi em 1770 que os emprestadores de dinheiro profissionais, a então Casa recentemente organizada de Rothschild, manteve-o para rever e modernizar os antigos Protocolos do Sionismo, que desde o início, foi projetado para dar à Sinagoga de Satanás, assim chamada por Jesus Cristo em Apocalipse, a dominação mundial final para que pudessem impor a ideologia luciferiana sobre o que permaneceria da raça humana após o cataclismo social, final pelo uso do despotismo satânico.
Weishaupt completou sua tarefa em 01 de maio de 1776. Agora você sabe por que 01 de maio é o grande dia, em todas as nações comunistas até o dia de hoje (1 de maio também é "Law Day", como declarado pela American Bar Association). Foi nesse 1 de maio de 1776, que Weishaupt completou seu plano e organizou oficialmente os Illuminatis para colocar o plano em execução. Esse plano exigia a destruição de todos os governos e religiões existentes. Esse objetivo foi alcançado dividindo as massas de pessoas, a quem Weishaupt, denominou de: "goyism" ou gado humano em campos opostos em números cada vez maiores sobre questões políticas, sociais, econômicas e outras - as mesmas condições que temos em nosso país hoje.
Os lados opostos deveriam então ser armados e produzidos incidentes, uma vez que os fariam lutar entre si e se enfraquecer e gradualmente destruir os governos nacionais e as instituições religiosas. Volto a dizer, as próprias condições do mundo de hoje.
E, neste ponto, deixe-me enfatizar uma característica primordial dos planos dos Illuminatis. Quando, e se o seu plano para o controle mundial, os Protocolos dos Sábios de Sião, fosse descoberto e exposto, eles iriam limpar todos os judeus da face da Terra, a fim de desviar as suspeitas de si mesmos. Se você acha que isso é improvável, tenha em mente o que permitiu a Hitler, um socialista liberal ele mesmo, que foi financiado pelos corruptos Kennedy, os Warburg , e os Rothschilds , para incinerar 600.000 judeus.
Agora é só por que os conspiradores escolheram a palavra "Illuminati" para sua organização satânica? O próprio Weishaupt disse que a palavra é derivada de Lúcifer e significa: "titular da luz." Usando a mentira de que seu objetivo era trazer um governo mundial para habilitar aqueles com capacidade mental para governar o mundo e evitar todas as guerras no futuro.
Em suma, usando as palavras: "paz na terra", como sua isca, exatamente como aquela mesma isca como: "paz" foi usada pelos conspiradores de 1945 para forçar as Nações Unidas sobre nós, Weishaupt financiado, repito, pelos Rothschilds, recrutou cerca de 2.000 seguidores pagos. Estes incluíram os homens mais inteligentes no campo das artes e letras, educação, ciências, finanças e indústria.
Ele então estabeleceu Lojas do Grande Oriente; Lojas Maçônicas para ser seu quartel-general secreto e repito, que em tudo isso ele estava agindo sob ordens da Casa de Rothschild. As principais características do plano de Weishaupt da operação necessária para os seus Illuminatis fazerem destacam as seguintes coisas para ajudá-los a realizar o seu propósito:
Use suborno monetário e sexual para obter o controle de homens já em lugares altos nos vários níveis de todos os governos e outros campos de atuação. Uma vez que pessoas influentes tenham caído pelas mentiras, enganos e tentações dos Illuminatis, eles devem ser mantidos em cativeiro através da aplicação de formas políticas e outras ameaças de chantagem, de ruína financeira, exposição pública e dano fiscal, até mesmo a morte para si mesmos e para os amados membros das suas famílias. Você percebe quantos altos funcionários em nosso governo atual em Washington são controlados exatamente dessa forma pelo CFR? Você percebe quantos homossexuais em nosso Departamento de Estado, o Pentágono, todas as agências federais, mesmo na Casa Branca são controlados dessa forma?
Os Illuminatis, nas faculdades e universidades estavam recrutando os alunos que possuem capacidade mental excepcional pertencentes a famílias bem educadas com tendências internacionais para recomendá-los para treinamento especial em internacionalismo. Essa formação era para ser fornecido através da concessão de bolsas de estudo para aqueles que foram selecionados pelos Illuminatis. Isso lhe dá uma ideia do que um "Rhodes scholarship "significa. Significa doutrinação para aceitar a ideia de que somente um governo mundial pode colocar um fim às guerras e conflitos recorrentes . É assim que as Nações Unidas foram vendidas para o povo americano. Um dos mais notáveis estudiosos Rhodes que temos em nosso país é o senador William J. Fulbright, por vezes referido como meio brilhante. Todo o seu histórico de votação por feitiços Illuminati. Todos esses estudiosos deveriam ser persuadidos e depois convencidos que homens de talento e cérebros especiais têm o direito de governar os menos dotados, alegando que as massas não sabem o que é melhor para elas física, mental e espiritualmente.
Além da Rhodes e bolsas de estudo similares, existem hoje três escolas especiais dos Illuminati localizadas em Gordonstown na Escócia, Salem, na Alemanha, e Annavrighta na Grécia. Estas três são as conhecidos, mas há outras que são mantidas à paisana. O príncipe Philip, marido da rainha britânica Elizabeth, foi educado em Gordonstown por instigação de Lord Louis Mountbatten, seu tio, um parente Rothschild, que se tornou almirante da frota da Grã-Bretanha após o término da Segunda Guerra Mundial.
Todas as pessoas influentes estão presas e sob o controle dos Illuminati, mais os alunos que tinham sido especialmente educados e treinados, que deveriam ser utilizados como agentes e colocados nos bastidores de todos os governos como peritos e especialistas para que pudessem aconselhar os principais executivos para adotar políticas que, a longo prazo sirvam aos planos secretos da conspiração Illuminati de trazer ao mundo a destruição dos governos e religiões que foram eleitos ou designados para servir.
Você sabe como muitos desses homens operam no nosso governo neste exato momento? Dean Rusk, Robert McNamara, Hubert Humphrey, Fulbright, Keekle, e muitos outros.
Talvez a diretiva mais vital no plano de Weishaupt era obter controle absoluto da imprensa, na época o único meio de comunicação de massa, para distribuir informações ao público de forma que todas as notícias e informações pudessem inclinar as massas a serem convencidas de que um governo mundial é a única solução para nossos muitos e variados problemas.
Você sabe quem possui e controla nossos meios de comunicação de massa? Eu vou te dizer. Praticamente todos os lotes de filmes em Hollywood são de propriedade do Lehman; Kuhn, Loeb, and Company; Goldman-Sachs; e outros banqueiros internacionalistas. Todos os canais nacionais de rádio e TV no país pertencem e são controlados por esses mesmos banqueiros internacionalistas.
O mesmo é verdade para toda a cadeia de jornais e revistas metropolitanas, também dos serviços de imprensa por fio, como Associated Press, United Press International, etc. Os supostos chefes de todas essas mídias são meramente fachadas para os banqueiros internacionalistas, que transformam e compõem a hierarquia do CFR Illuminati de hoje nos Estados Unidos.
Agora você pode entender por que o agente do Pentágono Press, Sylvester, tão descaradamente proclamou que o governo tem o direito de mentir para o povo. O que ele realmente quis dizer foi que nosso governo controlado pelo CFR tinha o poder de mentir e ser acreditado pelo povo americano por lavagem cerebral.
Vamos novamente voltar para os primeiros dias dos Illuminatis. Devido a Grã-Bretanha e a França serem as duas maiores potências mundiais nos últimos anos do século 18; Weishaupt ordenou que os Illuminati fomentassem as guerras coloniais, incluindo a nossa Guerra Revolucionária, para enfraquecer o Império Britânico e organizar a Revolução Francesa para começar em 1789.
No entanto; em 1784, um verdadeiro ato de Deus colocou o governo bávaro em posse de um título que provou a existência dos Illuminatis e essa evidência poderia ter salvo a França se o governo francês não se recusasse a acreditar.
Aqui está como o ato de Deus aconteceu. Foi em 1784 que Weishaupt emitiu suas ordens para a Revolução Francesa. Um escritor alemão, chamado Zweig, a colocou em forma de livro. Ele continha toda a história dos Illuminati e os planos de Weishaupt. Um exemplar deste livro foi enviado para os iluministas da França liderados por Robespierre, a quem Weishaupt tinha delegado fomentar a Revolução Francesa.
O mensageiro foi atingido e morto por um raio enquanto cavalgava através de Rawleston a caminho de Frankfurt para Paris. A polícia encontrou os documentos subversivos em seu corpo e os entregou às autoridades competentes. Depois de um estudo cuidadoso da trama; o governo da Baviera ordenou à polícia para invadir a recém-organizada Lodge do "Grande Oriente" de Weishaupt, e as casas de seus associados mais influentes.
Todas as evidências adicionais assim descobertas convenceram as autoridades que os documentos eram cópias genuínas da conspiração pela qual os Illuminatis planejavam usar guerras e revoluções para trazer o estabelecimento de um governo mundial; os poderes de que, liderados pelos Rothschilds, destinados a usurpar assim que ele fosse criado, exatamente em linha com a trama das Nações Unidas de hoje.
Em 1785, o governo bávaro baniu os Illuminatis e fechou as Lojas do "Grande Oriente". Em 1786; publicou todos os detalhes da conspiração. O título Inglês dessa publicação é: "Os escritos originais da Ordem e da seita dos Illuminatis". Cópias de toda a conspiração foram enviadas a todos os chefes de Igreja e Estado na Europa. Mas o poder dos Illuminatis, que era na verdade o poder dos Rothschilds, era tão grande que essa advertência foi ignorada. No entanto; os Illuminatis se tornaram uma palavra e passou à clandestinidade.
Ao mesmo tempo, Weishaupt ordenou Iluministas para infiltrarem as Lojas da "Maçonaria Azul" e formaram suas próprias sociedades secretas dentro de todas as sociedades secretas. Somente maçons que se provaram internacionalistas e aqueles cuja conduta provava que haviam desertado de Deus eram iniciados nos Illuminatis. Daí em diante; os conspiradores vestiram o manto da filantropia e humanitarismo para ocultar suas atividades revolucionárias e subversivas.
A fim de se infiltrar em lojas maçônicas na Grã-Bretanha; Weishaupt convidou John Robison para a Europa. Robison foi um maçom de alto grau no "Rito Escocês". Ele era um professor de filosofia natural na Universidade de Edimburgo, e o secretário da Royal Society de Edinburgh. Robison não caiu na mentira de que o objetivo dos Illuminatis era criar uma ditadura benevolente; mas ele guardou suas reações para si mesmo tão bem que lhe foi confiada uma cópia da conspiração revisada de Weishaupt para estudo e conservação.
De qualquer forma; porque os chefes de estado e igreja na França foram levados a ignorar as advertências dadas a eles; a revolução eclodiu em 1789, como previsto por Weishaupt. A fim de alertar os outros governos de seu perigo, em 1798, Robison publicou um livro intitulado: "A prova de uma conspiração para destruir todos os governos e religiões", mas suas advertências foram ignoradas exatamente como o nosso povo americano tem ignorado todas as advertências sobre as Nações Unidas e o Conselho de Relações Exteriores (CFR).
Ora aqui está algo que irá chocar e muito provavelmente ultrajar muitos que ouvem isso; mas há prova documental de que o nosso próprio Thomas Jefferson e Alexander Hamilton tornaram-se estudantes de Weishaupt. Jefferson foi um dos mais fortes defensores de Weishaupt quando ele era um fora da lei por seu governo e foi Jefferson quem infiltrou os Illuminatis nas então recém-organizadas lojas do "Rito Escocês" da Nova Inglaterra. Aqui está a prova:
Em 1789; John Robison advertiu todos os líderes maçônicos na América que os Illuminatis tinham se infiltrado em suas lojas e em 19 de julho de 1789; David Papen, o presidente da Universidade de Harvard, emitiu o mesmo aviso para a sua turma e deu uma aula sobre como a influência do Iluminismo foi se infiltrando na política e religião americanas, e ainda por cima, John Quincy Adams, que tinha organizado as Lojas New England Maçônicas, emitiu suas advertências.
Adams escreveu três cartas ao coronel William L. Stone , um alto maçom, na qual ele expôs como Jefferson estava usando as lojas maçônicas para propósitos subversivos iluministas. Essas três cartas estão neste exato momento em Whittenburg, Praça da Biblioteca, na Filadélfia. Em resumo, Jefferson, fundador do Partido Democrata, foi membro dos Illuminatis, que, pelo menos em parte explica a condição do Partido neste momento e através da infiltração no Partido Republicano; nós nada temos exatamente do americanismo leal hoje.
Essa rejeição desastrosa no Congresso de Viena criado pelo Czar da Rússia, Alexandre I, não por qualquer meio destruiu a conspiração Illuminati. Esta limitou-se a forçar e adotar uma nova estratégia de percepção de que a ideia de um mundo estava, no momento, morta. Os Rothschilds decidiram que para manter o enredo vivo eles teriam de fazê-lo, aumentando seu controle sobre o sistema monetário das nações europeias.
Mais cedo; por um ardil o resultado da Batalha de Waterloo tinha sido falsificado, os Rothschild tinham espalhado uma história que Napoleão tinha ganho a batalha, o que precipitou um pânico terrível no mercado de ações, na Inglaterra. Todas as ações despencaram até praticamente zero e Nathan Rothschild comprou todos os estoques por praticamente um centavo em seus valores em dólares.
Isso deu-lhe o controle completo da economia da Grã-Bretanha e praticamente de toda a Europa. Então, imediatamente depois que o bumerangue atingiu o Congresso de Viena; Rothschild forçou a Grã-Bretanha para a criação de um novo "Banco da Inglaterra", do qual ele tinha o controle absoluto, exatamente, como mais tarde por meio de Jacob Schiff; ele projetou o nosso próprio "Federal Reserve Act", que deu à Casa de Rothschild um controle secreto da economia nos Estados Unidos. Mas agora, por um momento; vamos debruçar sobre as atividades dos Illuminatis nos Estados Unidos.
Em 1826; o capitão William Morgan decidiu que era seu dever informar todos os maçons e o público em geral de que tinha a prova completa em relação aos Illuminatis, seus planos secretos, os objetivos pretendidos, e revelar as identidades dos cérebros da conspiração. Os Illuminatis prontamente condenaram Morgan à revelia por traição.
Eles pediram a Richard Howard, um Iluminista inglês, para realizar sua sentença de execução como um traidor. Morgan foi avisado e tentou fugir para o Canadá, mas Howard o alcançou perto da fronteira; perto do Nipagara Gorge para ser exato, onde ele o assassinou. Isso foi verificado em uma declaração sob juramento feita em Nova York por um Avery Allenno que ouviu Howard dar o seu relatório de execução a uma reunião de "Cavaleiros Templários" no Hall de São João, em Nova York. Ele também contou como os arranjos foram feitos para enviar Howard de volta para a Inglaterra.
Esse depoimento de Allen está no registro dos arquivos em New York City. Muito poucos maçons e muito poucos do público em geral sabem que essa desaprovação geral sobre o incidente de assassinato provocou a saída de cerca da metade de todos os maçons da jurisdição norte dos Estados Unidos. Cópias da ata da reunião realizada para discutir esse assunto ainda existem em mãos seguras e todo esse sigilo enfatiza o poder dos cérebros dos Illuminatis para evitar que tais eventos terríveis da história sejam ensinados em nossas escolas.
No início de 1850; os Illuminatis realizaram uma reunião secreta em Nova York, que foi conduzida por um Iluminista britânico chamado Wright. Os presentes foram informados de que os Illuminati estavam se organizando para unir os grupos niilistas e ateus com todos os outros grupos subversivos em um grupo internacional que seria conhecido como comunistas. Foi quando a palavra: "comunista" veio pela primeira vez à existência e que se destinava a ser a arma e a palavra assustadora suprema para aterrorizar o mundo inteiro e conduzir os povos aterrorizados para o regime de um único mundo Illuminati.
Este esquema: "comunismo", era para ser usado para permitir que os Illuminatis fomentassem guerras e revoluções futuras. Clinton Roosevelt, um ancestral direto de Franklin Roosevelt , Horace Greeley; e Charles Dana; principais editores de jornais da época, foram nomeados para chefiar uma comissão para angariar fundos para o novo empreendimento. Claro, a maioria dos fundos foram fornecidos pelos Rothschilds e este fundo foi usado para financiar Karl Marx e Engels, quando escreveram: "Das Kaptal "e o "Manifesto Comunista", em Soho, na Inglaterra. E isso revela claramente que o comunismo não é uma chamada ideologia, mas uma arma secreta; uma palavra maligna para servir o objetivo dos Illuminatis.
Weishaupt morreu em 1830; mas antes de sua morte, ele preparou uma versão revisada da conspiração milenar, os Illuminatis, que sob vários pseudônimos deveria organizar, financiar, dirigir e controlar todas as organizações e grupos internacionais, trabalhando seus agentes em posições executivas no topo.
Nos Estados Unidos temos Woodrow Wilson, Franklin Roosevelt, Jack Kennedy, Lyndon Johnson, Dean Rusk, Robert McNamara, William Fulbright, George Bush, etc, como exemplos.
Além disso, enquanto Karl Marx estava escrevendo o "Manifesto Comunista", sob o diretor de um grupo de Iluministas, o professor Karl Ritter, da Universidade de Frankfurt estava escrevendo a antítese sob a direção de outro grupo.
A ideia era que aqueles que dirigem a conspiração geral poderiam usar as diferenças nessas duas chamadas ideologias para capacitá-los a dividir os membros cada vez maiores da raça humana em campos opostos, de modo que eles poderiam estar armados e, em seguida, uma lavagem cerebral para lutar e destruir uns aos outros. E, particularmente, para destruir todas as instituições políticas e religiosas.
O trabalho que Ritter iniciou foi continuado após sua morte e completado pelo assim chamado filósofo alemão Freidrich Wilhelm Nietzache que fundou nietzschianismo. Este nietzecheanismo evoluiu mais tarde para o fascismo e depois para o nazismo e foi usado para fomentar a I e a II Guerras Mundiais.
Em 1834; o líder revolucionário italiano, Giuseppe Mazzini, foi selecionado pelos Illuminatis para dirigir o seu programa revolucionário em todo o mundo. Ele serviu nessa condição até sua morte em 1872, mas alguns anos antes de morrer; Mazzini tinha atraído um general americano chamado Albert Pike para os Illuminatis. Pike estava fascinado pela ideia de um governo mundial e, finalmente, ele se tornou o chefe dessa conspiração luciferiana.
Entre 1859 e 1871, Pike, elaborou um projeto militar para três guerras mundiais e várias revoluções em todo o mundo que ele considerava que iriam encaminhar a conspiração para seu estágio final no século 20. Volto a lembrar que estes conspiradores nunca estavam preocupados com sucesso imediato. Eles também operavam numa visão de longo alcance.
Pike fez a maior parte de seu trabalho em sua casa, em Little Rock, Arkansas. Mas, alguns anos mais tarde; quando a Loja do Grande Oriente dos Illuminatis se tornou suspeita e repudiada por causa das atividades revolucionárias de Mazzini na Europa, Pike organizou o que chamou de Novo e Reformado Direito Palladiano.
Ele criou três Supremos Conselhos; um em Charleston, Carolina do Sul, um em Roma, Itália, e um terceiro em Berlim, Alemanha. Mazzini tinha estabelecido 23 conselhos subordinados em locais estratégicos em todo o mundo. Estas têm sido a sede secreta do movimento revolucionário mundial desde então.
Muito antes de Marconi inventar o rádio, os cientistas dos Illuminatis tinham encontrado os meios para Pike e os chefes de seus conselhos se comunicarem secretamente. Foi a descoberta desse segredo que permitiu que oficiais da inteligência entendessem como incidentes aparentemente não relacionados, como o assassinato de um príncipe austríaco [Arch Duke Ferdinand I] na Sérvia, ocorreu simultaneamente com uma guerra e revolução que evoluíram em todo o mundo.
O plano de Pike era tão simples como se revelou eficaz. Apelou para o comunismo, o nazismo, sionismo político, e outros movimentos internacionais a serem organizados e usados para fomentar três guerras mundiais globais e pelo menos duas grandes revoluções.
A Primeira Guerra Mundial foi realizada de forma a permitir que os Illuminatis destruíssem o czarismo na Rússia, como prometido por Rothschild após o Czar ter torpedeado seu esquema no Congresso de Viena, e para transformar a Rússia em uma fortaleza do comunismo ateu. As diferenças despertadas pelos agentes dos Illuminatis entre os impérios britânico e alemão seriam usadas para fomentar esta guerra. Após o término da guerra; o comunismo seria construído e usado para destruir os outros governos e enfraquecer as religiões.
A II Guerra Mundial, quando e se necessário, deveria ser fomentada usando as controvérsias entre os fascistas e os sionistas políticos, e aqui note-se que Hitler foi financiado por Krupp, os Warburg, os Rothschilds e outros banqueiros internacionalistas e que a matança dos supostos 600.000 judeus por Hitler não incomodou os banqueiros internacionalistas judeus.
Essa matança foi necessária para criar o ódio mundial pelo povo alemão e, assim, levar a guerra contra eles. Em suma, esta segunda guerra mundial seria realizada para destruir o nazismo e aumentar o poder do sionismo político, de modo que o estado de Israel pudesse ser estabelecido na Palestina.
Durante esta Segunda Guerra Mundial; o comunismo internacional deveria ser construído até que ele igualasse em força os Estados da cristandade. Quando chegasse a esse ponto; que deveria ser contido e mantido sob controle até ser necessário o cataclismo social, final. Como sabemos agora, Roosevelt, Churchill, e Stalin colocaram a política exata em vigor e Truman, Eisenhower, Kennedy, Johnson, e George Bush continuaram essa mesma política exatamente.
A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada por meio das chamadas controvérsias, os agentes dos Illuminatis, operando sob qualquer novo nome, como já estão sendo registrados entre os sionistas políticos e os líderes do mundo muçulmano. Que a guerra deve ser direcionada de tal forma que todo o Islã e sionismo político (Israel) irão se destruir mutuamente e, ao mesmo tempo; as nações restantes, uma vez mais divididas sobre esta questão serão obrigadas a lutar até um estado de completa exaustão; física, mental, espiritual e economicamente.
Agora, pode qualquer pessoa ter dúvida de que a intriga agora acontece no Próximo, Médio e Extremo Oriente, está projetada para realizar esse objetivo satânico? O próprio Albert Pike previu tudo isso em uma declaração que ele fez para Mazzini em 15 de agosto de 1871. Pike afirmou que após o término da III Guerra Mundial; aqueles que aspiram à dominação mundial indiscutivelmente provocarão o maior cataclismo social, que o mundo já conheceu. Citando suas próprias palavras tiradas da carta que escreveu a Mazzini e que está agora catalogada no Museu Britânico, em Londres, Inglaterra, ele disse:
"Vamos desencadear os niilistas e os ateus e vamos provocar um grande cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações o efeito do ateísmo absoluto. As origens da selvageria e da mais sangrenta agitação seguida por toda parte, as pessoas vão ser obrigadas a se defender contra a minoria mundial dos revolucionários mundiais e exterminará esses destruidores da civilização e as multidões desiludidas com o cristianismo cujos espíritos estarão a partir daquele momento sem direção e liderança e ansiosas por um ideal, mas sem o conhecimento para onde enviar a sua adoração, receberão a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer trazida finalmente a público e com uma manifestação que resultará de um movimento reacionário geral que seguirá à destruição do cristianismo e do ateísmo! ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."
Quando Mazzini morreu em 1872; Pike fez outro líder revolucionário chamado Adrian Lemmy; seu sucessor. Lemmy, por sua vez, foi sucedido por Lênin e Trotsky, então por Stalin. As atividades revolucionárias de todos esses homens foram financiadas por banqueiros internacionais britânicos, franceses, alemães e norte-americanos; todos eles dominados pela Casa de Rothschild.
Devemos acreditar que os banqueiros internacionais de hoje, como os cambistas do tempo de Cristo, são apenas as ferramentas ou agentes da grande conspiração, mas na verdade eles são os cérebros por trás de todos os meios de comunicação de massa que nos leva a acreditar que o comunismo é um movimento dos chamados trabalhadores; o fato real é que oficiais da inteligência tanto britânicos quanto americanos têm provas documentais autênticas de que os liberais internacionais, operando através de suas casas bancárias internacionais; particularmente a Casa dos Rothschilds, financiaram ambos os lados de todas as guerras e revoluções desde 1776 .
Aqueles que compreendem hoje a conspiração - o CFR nos Estados Unidos - dirige os nossos governos a quem eles têm em usura através de métodos como o Sistema de Reserva Federal nos Estados Unidos para lutar em guerras, como a do Vietnã (criada pela Organização das Nações Unidas), a fim de promover o plano Illuminati de Pike de trazer o mundo para essa fase da conspiração quando o comunismo ateu e todo o cristianismo serão forçados a uma terceira guerra mundial dentro de cada país restante, bem como em uma base de escala internacional.
A sede da grande conspiração no fim dos anos 1700 estava em Frankfurt, na Alemanha, onde a Casa de Rothschild tinha sido estabelecida por Mayar (ou Mayer) Amschel, que adotou o nome Rothschild e ligou a si outros financistas internacionais que tinham literalmente vendido suas almas ao diabo. Após a exposição do governo bávaro em 1786; os conspiradores mudaram sua sede para a Suíça, depois para Londres. Desde a Segunda Guerra Mundial (depois da morte de Jacob Schiff, menino dos Rothschild na América); a sede da filial americana foi para o Harold Pratt Building, em Nova York e os Rockefellers, originalmente protegidos de Schiff, assumiram a manipulação das finanças na América para os Illuminatis.
Na fase final da conspiração; o governo mundial consistirá no rei-ditador; chefe da Organização das Nações Unidas, a CFR e alguns bilionários, economistas e cientistas que provaram sua devoção à grande conspiração.Todos os outros serão integrados em um vasto conglomerado de humanidade idiotizada; na verdade, os escravos.
Agora deixe-me mostrar-lhe como nosso governo federal e o povo americano têm sido sugados para o mundo assumir o enredo da grande conspiração dos Illuminatis e sempre ter em mente, que as Nações Unidas foram criadas para se tornar a habitação para o mundo, assim chamado, da conspiração liberal. Os verdadeiros alicerces da trama da aquisição dos Estados Unidos foram estabelecidos durante o período de nossa guerra civil. Não que Weishaupt e os autores intelectuais anteriores já tivessem esquecido o novo mundo, como já anteriormente indicado; Weishaupt tinha seus agentes plantados aqui já desde a Guerra Revolucionária, mas George Washington era mais do que um joguete para eles.
Extraído e traduzido de
http://educate-yourself.org/nwo/illuminatiagendabestoverviewyet8jun02.shtml