Algumas pinceladas (resumo) de alguns trabalhos já postados.
BEM ASSIM É MEU CANTINHO AQUI NO RECANTO DAS LETRAS
Assim transcorrem os dias aqui no meu mundinho particular
Em uma manhã de primavera, estava bem ali próxima dos nossos olhos, uma maravilha de cenário natural, era o primeiro dia desta estação.
As abelhas voavam por toda a parte coletando pólen, o jardim estava todo colorido, as flores tremulavam quando o frescor da brisa da manhã as tocavam.
As borboletas e os beija flores se infiltravam por entre as pétalas viçosas e coloridas, parece que não estavam interessados em subtrair nada daquelas plantas, estes insetos prodígios; as borboletas e os beija flores estavam somente abraçando e afagando os belos botões que estavam à flora.
Os colibris as beijavam, enquanto as abelhas colhiam o suprimento adocicado destas proles.
Leitores; Viagem nestas histórias, leiam, mergulhe neste oceano de letrinhas, vocês encontrarão neste mar de imaginação muitas aventuras, acontecimentos fenomenais, o teatro das palavras escritas os levará para outras constelações, outros planetas; submundos ou paraísos encantadores.
Trará para os merecedores muito alívio, paz eterna.
E até lugares de grandes tormentas, ambientes em que os malfeitores serão penalizados pelos seus atos pecaminosos, por ter desagradado a Deus com suas atitudes desonestas.
Por isto serão lançados em locais horrorosos, ficarão em estado purgativos, gemendo se contorcendo com os mais intensos sofrimentos.
Senhor Fredy e Senhora Yrene já estão sendo punidos, quando viveram aqui na terra praticaram certos comportamentos não muito agradáveis, aos olhos de Deus.
Yrene, a pedido do grande criador, a estas horas se encontra na maior desolação, presas nos umbrais do sofrimento.
Fredy foi sorteado com outro tipo de castigo; está de volta ao planeta terra, agora na pele de um Conde cruento; sanguinário. “Vampiro” que se alimentará de sangues, por um determinado tempo, em seguida prestará conta de suas tarefas neste mundo, ao qual ele se criou e até morrer.
Aqui na terra ainda está tudo maravilhoso, as paisagens encanta as nossas vidas, o amor acontece em pleno por do sol, sobre a penumbra esboça os contornos daquele corpo lindo, daquela mulher encantadora, enquanto isto ao fundo uma Deusa maravilhosa entoa seu canto; - Nana Caymmi: -Se ouvir batidas na porta da frente é o tempo... Ela canta e encanta e eu fico calado porque o vento toca; sabe passar, neste dia azul de primavera.
ASSIM É MEU CANTINHO AQUI NO RECANTO DAS LETRAS.
Antonio Herrero Portilho