Onde tem fumaça...
Onde tem fumaça, há fogo? Veja a lista* abaixo:
2,0 milhões de dólares – Palocci (ex-Ministro da Fazenda)
1,5 milhão de dólares - Márcio Bastos (Ministro da Justiça)
1,0 milhão de euros - Paulo Lacerda (Diretor da Polícia Federal)
1,0 milhão de euros - Romeu Tuma (ex-Diretor da Polícia Federal)
0,9 milhão de euros - Luiz Gushiken (ex-ministro SECOM)
38,5 MIL dólares - Luiz Inácio (Presidente da República)
36,3 MIL dólares - José Dirceu (ex-Ministro da Casa Civil)
• Lista com supostas contas secretas – fruto de investigação do americano Frank Holder, ex-diretor da agência internacional de espionagem KROLL. (este é, pelo menos, o que se conseguiu – ou se divulgou - rastreando).
• Teoricamente – numa escala de valores reais - pelo que se vê e se poderia deduzir, o chefe adm. da Fazenda, manteria sob controle a Justiça que, por sua vez, dominaria a Polícia (ou o contrário, pois a lógica da Teoria da Relatividade difere da Mecânica Quântica e os dois, no entanto, são verdadeiros). E o cerco se fecharia na Secretaria do Comércio, onde a riqueza circula.
• Os demais, por incrível que pareça, poderiam ser simples peões (você acreditaria nisso?) – idealistas incorrigíveis... ou articulistas de um plano maior: implantar uma ditadura civil. Não seria por falta de escola, considerando-se Cuba de Fidel Castro. Acredito mais na segunda hipótese e na possibilidade, até, do uso do veneno para se conseguir o antídoto contra a corrupção - embora não me convença. Mas, enfim, as forças ocultas de que tantos governantes reclamam... - seria isso?!
• Fonte: Revista Veja – edição 1956 (17/05/2006) www.veja.com.br
• NOTA: interessante, observei agora – ao digitar a última linha - que os números absolutos de 1956=1+9+5+6=21=3 e 17/05/2006=1+7+5+2+6=21=3, são idênticos. Alguém sabe o valor cabalístico do nº 3? Eu não sei, no momento – mas é, no mínimo, uma curiosidade! Talvez seja, apenas e tão somente, isso... Quem sabe? Talvez seja preciso mais do que ler nas entrelinhas. Que providências foram tomadas pelos acusados após essas informações tão sérias divulgadas na imprensa?
ACRÉSCIMO: 05/06/2006.
Seguindo a sugestão da Deusa Indiana, acessei o site www1.uol.com.br/vyaestelar/numeros.htm -*-
onde constatei que ...o número 11 implica escesso... Por Johann Heyss
somando os números, dos milhões e MIL, 2,0+1,5+1,0+1,0+0,9+38,5+36,3=2+1+5+1+1+9+3+8+5+3+6+3=47=11=2
constatamos que o nº 11 aparece na somatória,
antes do final absoluto que é 2.
Os dois últimos personagens da lista, com valores que poderiam ser considerados razoáveis, são, na verdade, os mais importantes na hierarquia presidencial (seria o nº 2 absoluto; onde se resumia o poder?).
Os demais, entretanto, apresentam valores relativamente exorbitantes (seria o excesso do nº 11?)