Beckhauser em Tokyo - Japan (Foto acima).
Religiosidade nas TVs no Brasil. Marketing pessoal
e institucional.
Religiosidade nas TVs no Brasil. Marketing pessoal
e institucional.
É a massificação de preceitos religiosos
na mídia mais eficaz no país.
Nos sábados pela manhã, as TVs abertas no Brasil estão repletas de pastores e mensagens religiosas diversas.
Campo fértil para arrebatar mais "ovelhas" para o FIEL rebanho do Senhor, mas não se esqueçam do 10%.
E as denominações religiosas se espalham com nomes "Pomposos".
E as Igrejas tradicionais e mais antigas se revigoram com programas de TVs elaborados de uma forma mais dinâmica.
É a "guerra" mercadológica de um DEUS fiel, baseado no mundo ocidental numa BÍBLIA ESCRITA POR CENTENAS DE AUTORES, em épocas diversas e com a característica de um Deus vingativo, típico da cultura judaica do passado.
E mesmo que algumas religiões inovem, se baseiam no Novo Testamento, este NOVO já existe há mais de 2000 anos e sempre necessita de novas interpretações.
Campo fértil para arrebatar mais "ovelhas" para o FIEL rebanho do Senhor, mas não se esqueçam do 10%.
E as denominações religiosas se espalham com nomes "Pomposos".
E as Igrejas tradicionais e mais antigas se revigoram com programas de TVs elaborados de uma forma mais dinâmica.
É a "guerra" mercadológica de um DEUS fiel, baseado no mundo ocidental numa BÍBLIA ESCRITA POR CENTENAS DE AUTORES, em épocas diversas e com a característica de um Deus vingativo, típico da cultura judaica do passado.
E mesmo que algumas religiões inovem, se baseiam no Novo Testamento, este NOVO já existe há mais de 2000 anos e sempre necessita de novas interpretações.