Beckhauser em Tokyo - Japan  (Foto acima).

Religiosidade nas TVs no Brasil. Marketing pessoal
e institucional
.

É a massificação de preceitos religiosos
na mídia mais eficaz no país.

 
Nos sábados pela manhã, as TVs abertas no Brasil estão repletas de pastores e mensagens religiosas diversas.

Campo fértil para arrebatar mais "ovelhas" para o FIEL rebanho do Senhor, mas não se esqueçam do 10%.

E as denominações religiosas se espalham com nomes "Pomposos".

E as Igrejas tradicionais e mais antigas se revigoram com programas de TVs elaborados de uma forma mais dinâmica.

É a "guerra" mercadológica de um DEUS fiel, baseado no mundo ocidental numa BÍBLIA ESCRITA POR CENTENAS DE AUTORES, em épocas diversas e com a característica de um Deus vingativo, típico da cultura judaica do passado.


E mesmo que algumas religiões inovem, se baseiam no Novo Testamento, este NOVO já existe há mais de 2000 anos e sempre necessita de novas interpretações.

 
E os novos e antigos profetas (pastores e igrejas) se aproveitam para ampliar sua fortuna pessoal e institucional.
Este, sim, um eterno  e inefável paradoxo!
=========================


Algumas fotos de igrejas e "ovelhas":
Mosteiro dos Jerónimos
Mosteiro dos Jeronimos - Lisboa - Portugal