Ja li O Pensamento de Maristela!
Já Li o Pensamento de Maristela!
UM sábio já o dizia... Não concordo com uma só palavra do que foi dito, mais defenderei até a morte o seu direito de dize-la!
Esse é um dos princípios do direito de expressão, que nos dá a unicidade do pensamento de cada um, meus respeitos à Maristela , diante de sua opinião ao texto O Bruxo, em que tanto SEM TEXTOS, sugere que eu faça a leitura, já o fiz.
Vejamos pois, que cada ser dá o colorido e a impressão diferente a uma mesma figura que se lhe apresente, o que não quer dizer que cada um não tenha a sua “razão” para isso, portanto merece respeito pois é o que a sua individualidade aceita.
O Palhaço, que faz rir e trás alegrias e o mesmo que muitas crianças tem medo, por não entender a forma jocosa e hilariante... E em vez de risos, que deveria ser a reação esperadas por muitos é de choro e medo, que uma criança que nunca viu e nem sabe o que é um palhaço reage.
O Pseudônimo, que aqui me apresento, não tem e não requer para si, o titulo de Mestra de magos , bruxas, ou qualquer figura mística que possamos conhecer, mais esta lá, no meu perfil... o porque da escolha... Minha filha de modo a me ironizar, por sempre insinuar a ela que procure as respostas aos seus Porquês, aos seus enigmas, e conhecedora de um desenho “A Caverna do Dragão”, sabemos pois se tratar de fantasias, coisas que alguns de nós não tem... fez-me essa comparação ao personagem em questão.
O Texto de Maristela, em momento algum muda o significado que tem o Pseudônimo que uso, pois trata-se de um momento dela, e memória a que ela pertence. E portanto, faço minha palavras já utilizadas antes, o direito de expressão da mesma de expor o que a sua compreensão assimila. Cada um de nós temos o nosso “Ponto de vista” e cabe à regra do Bem viver, e ser feliz, aceitar e conviver com as diferenças. Obrigada a ti SEM TEXTOS, por ter me dado a oportunidade de conhecer mais uma linha de pensamento, E Viva a liberdade de expressão!!!
Mestra dos Magos