Capturaram o seu Filhote, Mamãe Cambaxirra

Óbvio que não são todas, mas certas mães professam a santidade do diabo. Por que afirmo? Por que um brasileiro - tinha que ser dessa nacionalidade - assassinou a namorada nos EUA, foi julgado e condenado. Preso, conseguiu fugir da cadeia e no momento, brinca de "rato foge dos gatos" com a Polícia local; e sua Mamãe deu parecer favorável para o seu filhote, que é melhor filhote do mundo. Eu também acho que esse filhote, filhote de uma..., de uma..., boa Mamãe, é o melhor filhote, de todos os filhotes que habitam o reino.

O sujeito brasileiro "buena rrente", - para a mamãe dEle, claro- assassinou outra pessoa no Brasil em 2017, porém, segundo a matriarca, "não representa nenhum perigo à sociedade; e se é para morrer na cadeia, que permaneça foragido e morra de fome".

Bem, sem alongar o discurso sobre o estrume, palavra que no dicionário significa Merda, primeiro: EUA não é Brasil. Lá, lei é ordem e ordem, - aqui se falarem ordem, os direitos humanos e os esquerdo-patas qualifica quem falou, como fascista ditador, genocida ordinário - cumpre-se; e não tarda o rato será degustado, ou melhor: estraçalhado pelos "gatos."

Segundo: os filhos são espelhos dos pais? É o que dizem., e dando como verdade absoluta...; o resto se sabe, mas se o leitor não entendeu, releia o título deste miserável artigo.

Chega de excessos de amor e viremos a chave para o que também chamam de discurso de ódio, mudemos de assunto, afinal, a Pandemia deixou muitos CPFs sem CEP definitivo. O quê: é crueldade fascista; é pensamento de genocida assumido? Também concordo, porém crueldade maior, fascismo maior, é apoiar, dar razão a quem faz para outrem, o que não quer que faça com o feitor da ação.

E caso Eu conheça algum defensor do diabo, convocarei o diabo para exterminá-lo. Se é dente de porcelana triturando dente cariado cheio de tártaro; é o diabo digladiando com o diabo. Sou seguidor dos justos e abomino covardia, então, quem meçam forças em pé de igualdade. E o Planeta Humanismo será justo e igual para quem for, deveras, honesto, sério, comprometido.

Respeitar o próximo, como a ti, mesmo, é preciso; safadeza, hipocrisia e descaramento, não é preciso. Todavia, por ser imensurável, - chega ser legal, perante o conjunto de leis - é o que mais se nota em certa nacionalidade.

Apelando para a visão e sensibilidade da Mamãe do "rato" brasileiro fujão da cadeia nos EUA, morro, mas não digo que a nacionalidade é brasileira.

Óia, com eira ou sem beira, cadeia rima com nacionalidade brasileira! É cultura, ó meu. Cultura minha, sua, nossa.

Sorte do Cambaxirra que é cosmopolita e sem maltratar ninguém, precisa apenas de um mínimo buraquinho para o casal morar; e o macho, a fêmea e os filhotes, cantarem em qualquer lugar. E o mais admirável dessa família: respeitam entre si e fazem-se, respeitados; solidarizam uns com os outros, trabalham para a sobrevivência coletiva; e isso é tudo para a espécie, todavia, não é exemplo a ser adotado pela espécie suprema. Afinal, supremacia é supremacia; e fim do rito, fim de papo, fim do escrito.

Mas antes, é mister saber que os Cambaxirras pais ao ouvir os noticiários sobre o que fizera o brasileiro fugitivo da cadeia nos EUA, uma lágrima escapuliu de seus pequenos olhinhos, umedecendo as penas, provando que enquanto os poetas mentem, os brutos são sensíveis e expressam suas sensibilidades, mareando os olhos.

Sorria, Cambaxirra, Jesus te ama! Lágrimas e tristeza não pagam dívidas. Aceita a bodocada nas asas e você, ser miúdo e indefeso, será pássaro alquebrado, com o sentimento de esperar que o humanos façam um para o outro, o que os polinizadores e beija-flores fazem com as flores na primavera. Não obstante, pássaro ingênuo, de gente não espere nada mais do que ouvistes. Por Eu ser gente, de gente entendo. Sei lá, penso que entendo!

Tire a camiseta amarrota com o escudo do Brasil da canastra e vista-a, mostre-se; pois estamos em festa. Ué, não sabe?! Os jogos eliminatórios para o Copa 2026 estão sendo jogados; e os brazucas europeus do técnico tampão, Fernando Diniz, iniciaram bem. Dois jogos; duas vitórias. Mas não tenha dúvidas que será melhor quando o técnico for o espanhol Lancelotti.

Até no futebol somos mais os gringos e menos, nós. Cada dia que passa o Brasil é mais internacionalizado e quase nada, Brasil. Sob o efeito Gabriela, nascemos província e nos sucumbiremos, província. Veja ser invisível que a "alma mais honesta - não, você não leu nefasta, e sim honesta - do mundo que trazer o Putin para conhecer as praias, o Cristo Redentor, a rocinha e o morro do Alemão; e de quebra, o sítio sem dono em Atibaia. Pode isso, Arnaldo; ou melhor: Cambaxirra?

Cambaxirra, feliz é você que todas os dias, desperta, contempla a aurora e voa em direção à liberdade; mas ó, olhos vivos, por que o fugitivo pode aparecer por aí, em sua caverninha, chamada residência, a qualquer momento. E por favor, cuide bem dos seus - se tiver fêmeas no cio, liberando feromônio, proteja-as bem, sabe como é, estão ferroando as fêmeas de todas as maneiras e cavucando os vossos buracos, insaciavelmente - e avise, cante o alerta para os demais que residem em seu habitat. Sorte grande; fique em paz e bem! Não se esqueça, nunca, que você, com seu jeito alegre e regateiro - no bom sentido - é fonte de inspiração para mim, sempre.

No mais, estou indo...; ah, sim, correto: capturaram o estrume. Graças a Deus e as boas energia Cósmicas, capturaram mais um Merda que envergonha a foto de quem está no meu RG, cuja nacionalidade é brasileira!

Volume morto:

Pincel decadente,

Tombando aos poucos,

Não pinta,

Mancha e borra a tela.

Virilidade é arte sexual e a muierada que venera esse tipo de cultura, que curti a coisa, não perde uma exposição.

Zero hora e 1min

Arrastado ou a galope,

O dia se vai,

Noite logo vem,

Que Ela não repita,

Ontem.

Quadra poética do depressivo insone

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/09/2023
Reeditado em 14/09/2023
Código do texto: T7885321
Classificação de conteúdo: seguro