Negacionismo Bolsonarista

O mutualismo é uma variante da simbiose, no qual há ganho e nunca perda na relação entre duas espécies diferentes. Portanto, o mutualismo é favorável, é benéfico para ambas espécies envolvidas.

Empatia:

Embora estudado com outras palavras na

Pepsicologia, em um sistema capitalista competitivo e vantajoso para meia-duzia de felizardos, como é o brasileiro, a teoria biológica acima não pega, não enraíza de maneira nenhuma na relação humana. Em tempo, a analogia acima vêm dar voz e razão ao negacionismo bolsonarista; pois certas teorias não passam de teorias enchedoras de linguiça.

Lembremos, nunca esqueçamos que o sujeito genocida, conforme adjetivado pelos canhotos, disse com todas as letras maiúsculas que filosofia e sociologia não servem para Merda nenhuma.

Perfeito, afinal deveríamos estudar humanas, primeiramente para sermos humanos; e assim feito, melhorarmos culturalmente, intelectualmente; e por fim, mudarmos nossos hábitos e costumes, para melhor, óbvio.

Mas...; no início do exercício da prática humana estão os oportunistas, os influenciados, os protecionistas e os socialistas que fazem milagres com o bolso alheio.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/05/2023
Reeditado em 09/05/2023
Código do texto: T7783665
Classificação de conteúdo: seguro