MMA: vale tudo Brasil

Se és dado à bizarrice e óbvio que és, pois pertence a mesma nacionalidade, chama o brasileiro que serás bem servido. É uma trapalhada mais hilária que outra; que dispensa os filmes dos Trapalhões.

Aqui tem de tudo: mecânica e elétrica de autos em vias públicas. Ocupação de calçadas com puxadinhos. Gatos de energia elétrica, água, internet e televisão Sky.

Mega-construções de tijolos aparentes penduradas nos morros. Rumas de lixo nas esquinas e córregos. Madames passeando com cães. Funque e pancadão ribombando nas esquinas. Aqui é o faça o que tu queres, pois é tudo liberado por lei.

Conforme o gosto e necessidade do cliente, cria-se a maneira de satisfazê-lo; e uma vez ativa, socialmente, viva mais uma Conquista Alternativa.

Uma, dentre as bauzadas estampadas país afora, em Feira de Santana, "Bahea", um empático cidadão possuidor de uma adega, resolveu colaborar com a mendicância, fazendo uma privada pública.

Abriu um buraco na calçada. Concretou um vaso (sanitário) sobre ele; e fechou o recinto com caixas de cerveja. Rapidamente, a simples obra de arte ao estilo gótico / psicodélico ficou pronta para uso de seus clientes fiéis usufruirem. É um entra e sai, contínuo. A espera é tão demorada, que os necessitados impacientes batem na porta: tum, tum, tum.

- espere sua veeez, tem gente! - esse é o berro que sobe os ares.

Indo à Feira de Santana, não deixe de visitar esse inusitado atrativo turístico; o qual tem chamado atenção do mundo todo. No entanto, faça selfies com as narinas tapadas.

Para não dizer que não falei dos heróis brasileiros - com 100% de caráter - Adriano, o imperador dos morros da cidade maravilhosa, conseguiu ficar casado por 24 dias. Até então, o recorde de dias era de Ronaldo fenômeno, que salvo erro nos arquivos Língua Solta, ficou 3 meses.

Irão fechar o Brasil, sim irão fechar o Brasil; porém apenas por duas horas, durante os jogos da seleça Europeia Brazuca. Como somos resquícios de sonhos, samba, churrascada na laje, praia e vagabundice todos os dias, torçamos para que a seleça chegue à final da Copa.

Convenhamos, a nacionalidade brasileira é criativa; e possui meios bastante para driblar a ignorante incivilidade. Vale dizer, que "a lei emana do povo, para o povo"; portanto, a sociedade brasileira como um todo, está no caminho certo.

Segue no caminho certo em direção à Alameda Merda; sem número. Bairro: Desfiladeiro. E tudo isso com a convivência dos meios de comunicação que fazem mídia;

Da sociedade que faz média,

E ambos empurram o país a passos largos para um abismo de..., para um abismo de...; pétalas de rosas??

Brasil: portal do inferno!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/12/2022
Reeditado em 05/12/2022
Código do texto: T7664948
Classificação de conteúdo: seguro