Brasilia que pena tenho de ti
Quando vemos as considerações sobre a conduta de nosso presidente da republica, notamos que nos preocupamos com a sua fala, seus gestos e sua postura como chefe de estado, pouco se fala do que seu governo através de seus ministros faz.
Ninguém enaltece a distribuição dos 600 reais aos pobres, a antecipação do 13 dos aposentados, da eliminação da CPFM, por ele mandado à câmara e o Maia arquivou, das conclusões através da ajuda do exercito de ferrovias importantes, do asfalto de estradas de escoamento de nossa safra.
Se observarmos a situação dos partidos que estiveram no poder por mais d 15 anos, é de desespero, pois não tem eles além do Lula, nenhum outro nome a ser lançado para enfrentar a reeleição do Bolsonaro, Moro, Hulk, são sinais dessa loucura que eles se encontram nesse momento.
Já na situação brasileira, temos a Petrobras, a Nossa Caixa e o nosso Banco do Brasil, dando lucro, e aqueles comissionados do PT que se locupletavam nesses locais, sendo mandados embora, ocasionou uma economia de quarenta milhões.
Já no ambiente futurista, temos a reencarnação de Ruy Barbosa, e José Bonifácio, como sinais de preocupação do lado espiritual com a futura pátria do evangelho.
Assim sendo é claro que temos muito ainda a ser explorado em nossas florestas dominadas pelas ONGS estrangeiras.
Não podemos esquecer que países como a Itália e a Grécia, tem no turismo sua renda maior, o Brasil tem o Verão quando o Inverno castiga o velho mundo, se atrairmos esses povos para o nosso calor, com uma acolhencia fraterna, teremos uma renda bem maior.
Se hoje nos surpreendemos com as canalhices que fazem em Brasilia nossos ministros, deputados e senadores, não é mais uma repetição do que sempre foi mas nós não tínhamos o Whats UP, e o facebook, para nos mostrar.
Tenhamos conosco mesmos a disciplina, a honestidade e a moral elevada que desejamos a eles e os veremos com tristeza reencarnarem em mundo piores do que o nosso.
Anézio