Por Favor, não Saia de Casa

Geração "Manda Bem"

Após o teste do Sisu e do Enem, os educandos resenharam as provas: "Para facilitar as operações matemáticas, o metro deveria ser como a cerveja Skol, que desce redondo; mas não, foi metro quadrado".

Um deles resumiu: "as arestas deram 1 nó na minha garganta. Deveriam ter aparado àquela 10 graça!".

Brasileira, passa tempo, passa séculos, sempre nacionalidade brasileira; e quando não é o pobrema da língua da portuguesa, é o metro quadrado da hipótese Nua do Pitas Agora, ou depois, ou cálice tomado para sempre?

- o quê?

- não se faça de desentendido, falo do baseado, claro!

- caraca, já esfarinhou, passou cuspe nas laterais da folha de seda e apertou, enrolando-o. Nossa, quanta, é Fi, ciência!!

E os otários, estúpidos, esquerda, direita, poligrotas, centro, goleiros, pais de moleques incinerados no Ninho do Urubu, doutores, pensam que o pobrema educacional da nacionalidade, é o Lula, Bolso@igNaro.com. br; Dilma; Temer; Deus; o Diabo e outros santos bichos.

Errata: em vez de "Manda", Pita, Cachima, Cafunga bem.

P.S.: é desgradável levantar a tampa do vaso e ver a água colorida, com jacarés com as bocas arreganhadas cheias de dentes e saber que tudo àquilo não saiu de dentro do observador. Dá um nó cego nas tripas, chegando à garganta.

Utilidade Pública: uma vez que o Prefeito, Governador e demais autoridades não sairão, embora o rodízio tenha sido suspenso, se és de São Paulo, o mais conveniente é não sair de casa. Poderás morrer por afogamento.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6862956
Classificação de conteúdo: seguro