Compra e venda de idiotas

Estão com medo da morte e ainda nem morreram. Quando crianças falavam que queriam dignidade na vida adulta para receberem aplausos. O tempo passou e quando são aplaudidos é apenas hipocrisia que se enxerga nos olhos da arquibancada.

Poderiam viver de seus sonhos, poderiam enfrentar o poder estabelecido por velhos. Os velhos dominam muitos jovens e a juventude passa por seu próprio ciclo adormecida. Querem que o poeta se corrompa em nome da riqueza, esquecem que o poeta quer apenas acabar com a miséria que sempre lhe apresentaram.

A chuva é gelada para os corpos pobres desprotegidos e ao mesmo tempo é poética para os ricos do capitalismo. Não queremos um estado socialista ou capitalista, queremos apenas que a vontade individual seja respeitada. Os bárbaros, esses que precisam eliminar o outro para prevalecerem, os bárbaros precisam ser enjaulados, torturados e se não se comportarem, temos que eliminar os bárbaros.

Seria tão fácil compor um amor, o problema é que existem limites sociais. Acredito sim que é o ressentimento que impede o progresso, é que uma nação de ressentidos nunca conseguiu viver das ferramentas do próprio lar. É melhor que o mundo exterior tenha um fim, do que o mundo interior ser invadido pelas ideias de idiotas.

Uma cultura nobre poderia trazer brilho, mesmo que a cultura nobre fosse uma espécie de louco contra normal. O que temos exposto é dominação de massa, é um nível elevado de informações globais para que apenas “os escolhidos” possam renascer. Se Deus ou seres humanos potentes estão no controle, que sejam explodidos, eu é que sou o controle de meu próprio coração.

Tantas ideias e ao mesmo tempo surgem apenas agressores. Rejeitam o artista local e apoiam um bárbaro global. Poderiam ter um pouco mais de vontade para refletirem, caso contrário permanecerão pela eternidade como ignorantes que são incapazes de superarem os obstáculos reais e sobrevivem de esperanças.

A vida passa, antes da vida passam os dias da semana, passam os bons momentos de folga e quando o tempo não passa, são pessoas ao nosso redor que morrem. Um pouco mais de amor é o que você precisa, um pouco mais de sonhos é o que você precisa, um pouco mais de loucura é o que temos quando existe amor e sonhos. Alguém precisa radicalizar para que a mudança aconteça no coração de quem busca romper limites puramente imaginários.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e realize teus sonhos de amor!s.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 19/11/2015
Código do texto: T5454479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.