Um mundo sem esperanças e recompensas
Em pequenas coisas precisamos encontrar luz, pelas coisas complexas é impossível ter recompensas. Não quero ser desleal para com os estudantes e trabalhadores, é certo que alguns estudantes não se tornarão bons trabalhadores e é certo que alguns trabalhadores não terem uma velhice tranquila. Esperanças e promessas são grandes ilusões que preenchem grande parte da humanidade.
Nesse conjunto de que tudo foi compensado, é o momento presente que está bom e logo irá passar. Estou longe de representar o questionamento para quem está triste, apenas tenho o mais alto nível de minha própria filosofia. Quem acredita em minha palavra é capaz de seguir pelo próprio caminho, quem acredita em alguém que na história foi mais sábio do que eu é um tolo de rebanho.
O mundo é mais fácil de ser desvendado do que as pessoas simples imaginam, na realidade temos aqueles que pregam um mundo invisível em nome de alguma divindade e outros que pregam um enorme sistema de escravidão. Tudo está escrito da maneira que cada indivíduo precisa ler com o próprio coração. Eu sei que existe amor naqueles que não me amam, o que não existe é uma verdade que não possa ser modificada.
Deixar para amanhã ou pensar que ontem foi melhor, apenas uma forma de fuga da realidade. Quando está tudo maravilhoso, é mais do que essencial intensificar. Quanto ao que cada um acredita, de nada importa no templo que cada um é capaz de proteger.
Milhares de anjos e demônios gritam pelo agora, milhares de humanos estão dançando para que a dança se reflita na tragédia. Tudo é da maneira que sempre foi, até que seja apenas divulgado algo novo no campo das artes. A arte transforma o mundo através do amor, o restante é apenas tirania.
Claro que sou a nova igreja que irrita apenas quem usa do dinheiro da igreja para se fortalecer financeiramente. Eu sou a nova nação que retira o poder daqueles que pregam uma democracia para que os fracos continuem sendo oprimidos pelas próprias escolhas. Sempre estive no império que assassina os assassinos do rei, que domina os inimigos do império.
Não quero algemar para proteger, eu quero tirar as correntes dos tantos corações humilhados. Deus sem deuses nunca existiu, o que existe é um mundo humano que precisa ser mais bem orientado. Poder pela corrupção, que eu seja o novo poder que abraça sem pedir por recompensas.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja um mundo surpreendentemente melhor!