Michele: o amor esmagado

Está na mídia o caso de Michele Maximino. A técnica em enfermagem, através de lactação, descobriu que poderia ajudar muita gente: já doou, de seu próprio seio, mais de 350 litros de leite materno, o que realmente me impressionou. Existem mulheres incapazes de produzir um centésimo disso.

Michele chegava a produzir dois litros por dia. Deixava bebês mamarem no peito, e também armazenava seu leite e enviava para uma maternidade em Caruaru - PE.

No entanto, todo esse amor que Michele estava doando foi estraçalhado por uma brincadeira de comediantes.

Comparando Michele ao ator pornô Kid Bengala, o comediante Danilo Gentilli causou insatisfação em todo o Brasil com seu impropério.

Eu procurei contatar Michele através de seu blog (http://micheledoandoamor.org), infelizmente, sem sucesso. Apesar disso, tentei dizer para que ela ficasse calma e que ela tinha, agora, projeção nacional. No entanto, ela passou a ser motivo de chacota por onde passa.

Infelizmente, o psicológico conta muito às vezes. Michele irá interromper o seu trabalho, que é um verdadeiro serviço social, depois desse lamentável episódio. Sob um estresse animalesco, sua produção de leite caiu, e ela está muito desanimada.

É triste ver que o Brasil está na contramão, não só na política, mas também como as pessoas se tratam.

Pessoalmente, eu espero que Michele melhore. Você pode ajudá-la, informando-se no seu blog, para que ela possa dar continuidade à essa corrente que já contribuiu com muitas vidas.