O gigante acordou
O gigante acordou!
Dormiu em berço esplendido... Anos a fio!
Até que de repente... Sentindo se tripudiado, balançado, espezinhado zombado, acordou e escancarou a bocarra... Expediu em gritos o pesadelo que o fez acordar!
Não fora sonho, mas uma realidade sofrida, desmedida, aviltada, desvairada!
Então...
Sonora onda de calor, coração a palpitar, anseios não atendidos, sacrifícios, tormentos e muita dor o fez LEVANTAR!
Levantou- se empunhou a Bandeira, com ela se revestiu e na coragem, agitou com força o seu Corpo Forte e Varonil cantando o Hino Pátrio e bem alto demonstrou que a Ordem gera o Progresso e só o que é bom acontece!
Aconteceu!
Bom foi acordar! Bom lembrar que Respeito é preciso e que o povo tem o Poder nas mãos!
Ninguém se deixa passar por tolo... Se assim permite é para ver até onde chega o descaso!
Graças a DEUS, agora a tolerância é zero! A multidão não mais se deixa enganar! Apesar de faltar escolas o que é triste, Discernimento existe!
Exigir é direito de todos... Hospitais com padrão estádios de futebol, Escolas de ótima qualidade, Professores bem motivados, Leis que favoreçam o povo... Transparência na administração geral.
Povo satisfeito é resultado de governos eficientes!
Bom lembrar aos que se esqueceram de que o Patrão é o POVO e tratar melhor de realizar suas funções que muito bem pagas exigem obrigações e muitas!!!!
Viagens, apenas as necessárias para representar o país com gastos econômicos, sem mordomias, sem excessos de acompanhantes para não onerar o país!
Olhando bem, fazendo analise da situação...
O Patrão ( povo) usa busão, come em sua maioria o marmitão, dorme pouco, estuda com dificuldade, isso quando pode, trabalha em prol do progresso... Vida dura sem excessos!
Eleitores assíduos cumprem com suas obrigações esperando que os eleitos façam o mesmo... Entretanto quanta decepção!
Dói tanto descaso! Quantas vidas ceifadas, milhares de crianças atrasadas!
Pobres analfabetas, o que esperar da vida? Com elas pouco empenho, afinal escolas bem montadas custam dinheiro... E por falar nisso para onde vai nosso DINHEIRO? Norma Kater.