O (A) PRESIDENTE (A)!!!

Gente, povo Brasileiro! Tenhamos capacidade crítica! Vamos escolher um presidente que Ministre bem, vejamos não apenas as propostas de cada um, mas as condições que cada um tem de fazê-las.

Nesse ano de 2010 perdemos muito do Pantanal Brasileiro, com as queimadas. Muitas pessoas saíram prejudicadas, e não falta muito para que os riscos de queimadas alcancem a maioria da população. É muito bom agir com desenvolvimento, crescimento, alta taxa de qualidade, mas não devemos ver apenas a aparência das coisas! Que dinheiro foi usado para isso? Que garantia permitiu que aquilo fosse realizado?

Para presidente, minha gente, escolhamos alguém que, além de tudo, preze por aquilo que de mais importante temos: nossa paisagem natural. A Amazônia sofre bastante, o serrado desaparecendo, os desertos se ampliando (não necessariamente no Brasil), as secas sendo constantes, e nós parados?

E se disserem que "a mata" é o de menos, saibam: A ausência da mata acarretará fortemente na ausência humana daqui a algum tempo...

Creiamos em Deus que tudo pode, o Senhor de tudo, mas preservemos nosso princípio de vida, escolhamos com dignidade!

Wilder F Santana
Enviado por Wilder F Santana em 03/10/2010
Código do texto: T2535332
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.