"O pior prostituto é a consciência suja, ela quandocalunia....vagueia pelos bueiros dos lorpas e pascácios nus desta vida amoral!"
                                       
                                          

Como eu sou grato por não ter em mim uma condição imunda no que cerne o pensar, meu cérebro produz maravilhas  que envergonham os sujos, pessoas à mercê da ignomínia, capazes de deixar aflorar sua total ignorância por luxúria e devaneios que divagam com a miséria humana. 
     São pessoas que ao longo do tempo aprenderam que a mentira pode ocultar seus piores pesadelos, consciência envergonhada, suja pelas fantasias mais cruéis da miserabilidade humana. São restos de pensamento sobrando à mesa que a priori  ninguém olha com maldade porque a luz dos inocentes, reluz nas trevas da ignorância o vômito do bravejar horrendo, depauperado, porém, quando o imundo é desmascarado pelo o além da fronteira do absurdo, ele se trai e acovarda-se por ser um resto de ser humano, inútil, pior que os mendigos que necessitam de pão para sobreviverem e recebem ajuda por merecimento!
     O tolo só proferi mentiras porque sua incapacidade de ser nobre tornou-o escrava dos prazeres mais sórdidos da humanidade cruel, e como uma serpente, vivem condenado a habitar nas sombras do infortúnio, a desgraça, misericórdia! 
    Como num breve lampejo de luz, a escuridão de um breve clarão escurecendo a visão desses cegos pela mentira e empobrecimento de caráter. Caráter este fustigado pela fome de miséria por ter perdido sua referência como integro quando nasceu nu.
     Como é triste, lamentável, ser resto de esgoto, sobejo da mentiras e desvalores que perderam por escolher caminhos escravizados e, nunca por opção. Porque se somos paridos para sermos uma pessoa integra pela formação com o tempo, por que desfiar das belezas que são caminhos de amor e sabedoria? Só que a predestinação dos inferimos da maldade já nasceu n'alma, a compreensão é apenas um detalhe discursivo aposporia... Porque nessas pessoas de personalidade volátil não existir nenhuma conquista, apenas, derrota, escuridão!
      Não é da conquista material que vivemos, e sim, da conquista de se  posicionar mesmo que seja tarde, sendo assim, minha piedade para essas pessoas é maior do que o caos, nelas a angustia é tormenta, solidão,  essas pessoas estão condenadas ao choro e mesmo tendo em suas consciência que mentiram, necessitam alimentarem-se do sobejo que as circulando por não existir nela nenhuma referência.
      Quanta mentira nesse banquete de estupidez e malicia, piedade é o nome que os nobres têm por essa gente que são carentes de amor e vivem de aparência com a dor.

Sérgio Gaiafi
Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 28/10/2019
Reeditado em 28/10/2019
Código do texto: T6780883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.