Milagres existem
Tem gente como cientista que não acredita em milagres, por serem contrário as leis da natureza, como matemática, física e química. Eu, particularmente, acredito em milagre, que na verdade é uma tecnologia espiritual ou poder sobrenatural limitado, que está ligado à nossa fé ou religiosidade. Cito, por exemplo, o primeiro milagre de Jesus Cristo, ao transformar água em vinho.
Moisés ao receber a missão de Deus para retirar o povo de Israel do Egito, tinha em suas mãos uma vara poderosa que se transformava em cobra, que foi utilizada para fazer milagres como abrir o mar Vermelho e tirar a água duma rocha. Os magos do Faraó também faziam milagres e confrontavam a vara de Moisés. Pelo que vimos, a vara de Moisés ou poder de Deus era maior que o poder do deus do Egito.
Poderes sobrenaturais podem nos curar de qualquer doença e nos livrar de algum acidente fatal. A verdade é que pela fé a uma força espiritual do mal, também podemos realizar milagres e magias. Mas o verdadeiro milagre vem de Deus, e é verdadeiro e não acontece por acaso. Jesus Cristo fazia milagres em nome de Deus e pregava o amor.
Milagres ou manifestações espirituais de Deus acontecem em nossas vidas todo o tempo sem percebermo-nos, como a cura duma doença ou livramento de algum acidente. Se estivermos conectados com Deus, seremos protegidos como diz o salmo 91. Milagres que não são de Deus, não são verdadeiros e têm um alto preço que não valem a pena.
Goiânia, 06-04-2024