A idade da raça humana
Alguns cientistas teimam em não acreditar na existência do Criador do Universo e da vida, e afirmam que tudo aconteceu por acaso, mas não têm uma explicação para as suas teorias. A teoria da evolução de Charles Darwin alude que o ser humano evoluiu dos primatas ou hominídeos apenas por circunstâncias climáticas, sem nenhuma prova científica.
A Bíblia Sagrada revela que Deus e seu Filho unigênito criaram universo e toda criatura com o poder da palavra. Em Genesis 1: 26 lemos que o homem foi criado no sexto dia: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. Ou seja, dotado de um corpo, alma e espírito, inteligência, sabedoria e livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal.
É sabido que existem 05 raças (ou variações físicas) de seres humanos, ou seja, branca, preta, parda, indígena e amarela. Conforme os seus fosseis ancestrais o Homo Sapiens é completamente diferente, a começar pelo número de dentes e ossos e pouco pelo no corpo. Não é possível haver tanta variação no cruzamento de duas espécies como o Homo erectus e o Homem de Neandertal.
Conforme o espiritismo e misticismo, seres celestiais trouxeram de outros planetas o DNA de várias raças humanas, que foi introduzido nos primatas até a apuração do Homo sapiens sapiens e suas variações. Pelo visto, o DNA de outros animais também já veio pronto, enquanto que o RNA foi produzido aqui na Terra. A criação de Adão e Eva por meio do barro é uma metáfora.
Há mais de 40 anos tenho esta anotação: “A raça humana (etérea) foi criada há 1 bilhão 644 milhões de anos 501 mil anos 109 anos. A quinta raça humana foi criada na Terra há 18 milhões de anos 618 mil anos 728 anos”. Infelizmente não tenho a fonte. Se for verdade, o Jardim do Éden não existiu aqui na Terra, mas num planeta de outra dimensão chamado Paraíso. No livro de Lucas 23: 43, Jesus diz para um dos ladrões pregado ao seu lado na cruz: “Em verdade eu te digo, hoje estarás comigo no Paraíso. ”
Goiânia, 21-10-2023