A Nova Ordem Mundial e o Anticristo

Com base no misticismo e nas teorias das conspirações, a humanidade passará por uma transformação e evolução devido a uma revolução social e religiosa chamada de Nova Era, Religião Universal ou Nova Ordem Mundial, com pensamentos e ações contrários aos ensinamentos da Bíblia Sagrada e de Jesus Cristo, considerado pelo Cristianismo como o Filho unigênito de Deus.

A Nova Ordem Mundial é integrada por um bloco de países sob o comando de sociedades secretas. O Governo da Nova Ordem tem como objeto diminuir a população com o controle da natalidade, guerras e pandemias; controlar a economia, acabar com a violência e criminalidade, e voltar a pena de morte. Conforme conspiradores, a Nova Ordem está em vigor desde a Revolução Russa de 1917 e se estenderá por mais de 300 anos até a volta e arrebatamento de Jesus Cristo, quando será implantado o Governo do Anticristo.

A Bíblia Sagrada no livro de Mateus: 24: 21,22,23 e 24 diz: “Porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. E, se aqueles dias fossem abreviados, nenhuma carne se salvará; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito, porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. ”

Depois da Nova Ordem Mundial ou grande aflição, haverá o Governo do Anticristo em que os cristãos serão perseguidos. O livro de Apocalipse 14: 14 e 15 diz: “ Olhei, e diante de mim estava uma nuvem branca e, assentado sobre a nuvem, alguém "semelhante a um filho de homem". Ele estava com uma coroa de ouro na cabeça e uma foice afiada na mão. Então saiu do santuário um outro anjo, que bradou em alta voz àquele que estava assentado sobre a nuvem: "Tome a sua foice e faça a colheita, pois a safra da terra está madura; chegou a hora de colhê-la. “

Sobre o Anticristo o livro de Apocalipse 13: 11,12,13, 14,15,16,17 e 18 diz: “ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão. Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. ”

O Governo do Anticristo, ou do “Grande Dragão Vermelho, da antiga serpente, chamada Diabo ou Satanás” (Apocalipse 12:9) durará por 07 anos (Daniel 9:27), com muita opressão e perseguição aos cristãos. No final, haverá a segunda ressurreição dos escolhidos em Cristo Jesus. Satanás será amarrado por 1000 anos. Jesus Cristo reinará com os seus escolhidos por 1000 anos. Depois do Governo provisório de Jesus Cristo haverá o Juízo Final e a segunda morte. Sobre o destino de Satanás, Apocalipse 20: 7-10 diz: “E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. “

Goiânia, 17-04-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/04/2021
Reeditado em 10/09/2022
Código do texto: T7234213
Classificação de conteúdo: seguro