Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A FORÇA DO AMOR

Toda beleza da criação de Deus, toda essa maravilha grandiosa, tem origem no amor, no amor divino que chega aos homens em forma de sentimentos maior, de vida.
Por isso é preciso falar de amor, dizer que ele é preciso, tudo suporta, tudo perdoa, que jamais acabará, que quanto mais o tempo passa mas se fortifica na distancia, faz de cada pessoa um ser melhor.
E ainda o amor que dá a paz aos homens, o silêncio aos ventos, a calma ao mar bravo, o sono à dor...É o amor que põe as lágrimas de saudade em nossos olhos e o sorriso de esperança em nossos lábios, faz brotar a flor, no mistério da vida renascendo...
O amor toca os corações embrutecidos, adoça até o amor dos infelizes, dos sem esperança, dos arredios...
Mas falar de amor a quem? Às estrelas, à lua, ao vento... À alguém anônimo que passa pela rua? Nem sei a quem fala, mesmo assim é preciso falar de amor, de amor, somente falar...
Na paz dos meus momentos de silêncio recordo um grau de amor verdadeiro, que somente a mente sente e pressente a ausência da existência de alguém que me inspira e me faz falar de amor, de amor vou sempre falar!
Dizer que verdadeiramente o importante é amar, amar sempre, sempre amar.
Falar enfim que onde você estiver, não importa onde, a força do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você!
Eu sempre vou te amar.

Lúcia Gaiafi   (In Memoran)
22 de março de 2011
Lúcia Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 20/08/2019
Reeditado em 21/08/2019
Código do texto: T6724433
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sérgio Gaiafi
Campina Grande - Paraíba - Brasil, 53 anos
643 textos (3859 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/09/19 03:45)
Sérgio Gaiafi