DIREITA e ESQUERDA: Padre Júlio Lancellotti e o Pedido de CPI

Quase 100% dos vereadores da capital paulista afirmam ser uma ação sem fundamento, uma vez que o padre solidário não recebe recursos de qualquer governo, seja municipal, estadual ou até mesmo federal.

De maneira que, com essa premissa, a afirmação de que não passou de uma jogada política ganhou força, o que faz com que surjam defensores. A não ser de outras religiões cristãs, por motivo de dogmas e doutrinas.

O que pode-se dizer é que a guerra política dá sua largada, e situações como essa, possivelmente serão constantes.

No jogo político muitas acusações são corriqueiras, como as em desfavor do presidente Lula e do ex-presidente Bolsonaro.

As contra autoridades religiosas são controladas o máximo possível, até por que a maioria das autoridades religiosas cristãs no nivel do padre Júlio Lancellotti não realizam trabalho social, digo algumas como Valdomiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia, e claro, o Bispo Edir Macedo.

Que esse sinal de ataque aos líderes de organizações religiosas sociais, não se expanda para mais membros de condutas inabaladas.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 07/01/2024
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7971408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.